Após Ursinho Pooh, Bambi e Peter Pan vão ganhar filmes de terror

Imagem de: Após Ursinho Pooh, Bambi e Peter Pan vão ganhar filmes de terror
Imagem: ITN Studios

Imagine um universo, como o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), por exemplo, no qual estão apenas personagens infantis clássicos, como Ursinho Pooh, Bambi e Peter Pan. O único detalhe é: esses personagens são assassinos terríveis e sedentos por sangue. Isso pode acontecer muito em breve, já que, após o filme de terror Ursinho Pooh: Sangue e Mel, os clássicos Bambi e Peter Pan também devem ganhar produções do gênero.

Programado para estrear no dia 15 de fevereiro deste ano, Sangue e Mel viralizou antes mesmo de ser lançado oficialmente, uma vez que transformou o amável Ursinho Pooh, criado por Alan Alexander Milne, em 1921, em uma máquina de matar. Agora, o criador da obra de horror, Rhys Frake-Waterfield, revelou que pretende fazer o mesmo com mais personagens infantis, criando um universo de criaturas mortais (que já foram fofinhas um dia).

Ao The Hollywood Reporter, Waterfield disse que já está produzindo um filme de terror sobre Peter Pan, personagem criado por James Matthew Barrie, em 1902, no qual Sininho é obesa e está tentando largar o vício em drogas. Bambi também não escapou das ideias do diretor e ganhará um longa chamado Bambi: The Reckoning, que mostrará o animalzinho em uma jornada assassina e vingativa.

Novo filme do Pooh confirmado

O cineasta está tão empolgado, inclusive, que já anunciou uma sequência para Ursinho Pooh: Sangue e Mel. Em uma postagem no Twitter, foi divulgado um pôster para o novo filme com a seguinte frase: "Amigos se reunirão... para se vingar". Além disso, o slogan oficial da obra também foi revelada: "Mais sangue. Mais mel".

"A ideia é que estamos tentando imaginar que eles estão todos no mesmo mundo, então, podemos ter crossovers. Pessoas tem me mandado mensagens, dizendo que querem ver Bambi versus Pooh", disse o artista sobre o encontro entre os personagens infantis reimaginados.

Ele seguiu: "Há muitas, muitas, muitas outras ideias que não dependem da Disney, vários contos de fadas antigos e lendas urbanas, conceitos que são sinônimos de nossas juventudes, e são eles que eu quero transformar em uma realidade alternativa e maluca".

Lembrando que essas produções com clássicos personagens infantis só se tornaram possíveis porque não há mais regras de direitos autorais sobre eles. Ou seja, qualquer um pode utilizar as figuras para criar quaisquer tipos de obras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.