Star Wars: 6 questões que precisam de respostas após final de Ahsoka

Imagem de: Star Wars: 6 questões que precisam de respostas após final de Ahsoka
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Infelizmente, para os fãs, acabou. Na última quarta-feira, 4 de outubro, foi ao ar o oitavo e último episódio da temporada de estreia de Ahsoka, série mais recente do vasto universo de Star Wars. Chamado de "Part Eight: The Jedi, the Witch, and the Warlord" ("Parte Oito: O Jedi, a Bruxa e o Senhor da Guerra", em tradução livre), o capítulo trouxe várias revelações importantes e, claro, algumas questões para o futuro da franquia criada por George Lucas, que agora pertence à Disney.

Criada por Dave Filoni, Ahsoka é considerado um spin-off de The Mandalorian, outra série de bastante sucesso que se passa dentro da saga de Star Wars. Na trama, acompanhamos a trajetória corajosa e conturbada da personagem Ahsoka Tano, figura emblemática das histórias de Star Wars que já foi uma Jedi e que é muito querida pelos fãs da franquia de ficção científica. Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Wes Chatham, Mary Elizabeth Winstead, Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, David Tennant, entre outros, integraram o elenco principal.

Mas e as tais perguntas que o final de Ahsoka deixou sem respostas, afinal? Abaixo, veja quais questões Ahsoka deixou e que ainda precisam de explicações dentro de Star Wars!

Ahsoka: mistérios que ainda precisam de soluções

6 - Qual é o Plano Secreto de Thrawn?

s  Disney

Ahsoka nos deixou com um grande mistério: o que Thrawn está planejando? Ele é uma ameaça temida por toda a galáxia, capaz de reunir o Império e ameaçar a Nova República. Com seus aliados poderosos, como as Nightsisters, ele não vai ficar ocioso por muito tempo. A mente analítica dos Chiss sempre está um passo à frente, mas Ahsoka não revelou nada sobre seus planos, deixando-nos curiosos sobre como Thrawn pretende usar os Remanescentes Imperiais e qual é o seu objetivo.

5 - O Desafio de Sabine e Ahsoka para Voltarem para Casa

4  Disney

A emocionante missão de resgate de Ezra deixou Ahsoka e Sabine presas em Peridea. Embora tenham uma nave danificada, elas não sabem como voltar para casa. Com habilidades especiais e conhecimento raro dos Jedi, elas são ativos valiosos em face da ameaça de Thrawn, mas estão encurraladas. Encontrar o caminho de volta será seu primeiro desafio se quiserem aparecer novamente.

4 - O Enigma de Shin Hati

a  Disney

Shin Hati é uma incógnita em Peridea. Depois de se separar de seu mestre, sua trajetória se tornou incerta. Ela perseguiu as heroínas da série, mas não aceitou a oferta de Ahsoka de ajuda, optando por outro caminho. No final, a vemos se rendendo a bandidos após a partida de Thrawn. Seu conflito interno permanece sem solução, deixando espaço para especulações sobre seu futuro. Shin é uma personagem imprevisível e amada pelos fãs, e certamente há mais história a ser contada sobre ela, seja como heroína ou vilã.

3 - Baylan e o Mistério dos Deuses de Mortis

s  Disney

Baylan Skoll, o vilão original de Ahsoka, tem um plano misterioso que envolve os Deuses de Mortis. Sua falta de alinhamento com os Jedi ou Sith está ligada ao equilíbrio da Força, tornando sua jornada intrigante. A morte do ator que o interpretava traz complicações, mas sua conexão com os Deuses de Mortis promete uma trama emocionante.

2 - A Nova República Enfrenta a Ameaça de Thrawn

d  Disney

A Nova República parece ignorar a ameaça representada por Thrawn, mesmo quando Ahsoka e Hera tentam alertá-los. A negação não mudará os fatos, e a Nova República enfrentará consequências graves. A questão é se eles ouvirão ou continuarão a negar a realidade. O retorno de Ezra pode ser a prova que precisam, mas o Senador Xiono está disposto a tornar as coisas difíceis, independentemente da crença da Chanceler Mothma.

1 - O Destino Incerto de Ezra em uma Galáxia Pós-Rebelião

s  Disney

O retorno de Ezra é o grande destaque do final, mas ele enfrenta um futuro incerto. Nascido sob o domínio do Império, ele se tornou um herói da Rebelião. Agora, como um dos poucos Jedi restantes, suas escolhas são cruciais. Juntar-se a Luke Skywalker na reconstrução da Ordem Jedi, servir ao lado de Hera no combate a Thrawn ou seguir o caminho solitário de Ahsoka são possibilidades intrigantes em uma galáxia completamente transformada. As habilidades da Força de Ezra o tornam um jogador importante, e o que ele decidir fazer terá um impacto significativo.

--

Ahsoka no Disney Plus

Imagem: Assista Ahsoka no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Ahsoka no Disney Plus

Acompanhe a Ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano, após a queda do Império, em suas investigações sobre uma nova ameaça na galáxia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.