Lupin terá quarta temporada? Veja o que esperar da série!

Imagem de: Lupin terá quarta temporada? Veja o que esperar da série!
Imagem: Netflix

Na última quinta-feira (5), a Netflix disponibilizou aos seus assinantes os episódios que compõem a 3ª temporada de Lupin, série francesa da plataforma de streaming estrelada por Omar Sy.

Havia grande expectativa para esse lançamento, visto que a produção estava em hiato desde junho de 2021. Inspirando-se diretamente no clássico personagem Arsène Lupin, do escritor Maurice Leblanc, os novos episódios trouxeram grandes questões aos espectadores.

Assim, existem diversos comentários sobre a possível renovação da série. Desse modo, logo abaixo, confira tudo o que já sabemos sobre Lupin estrear uma 4ª temporada na Netflix. Cuidado com os spoilers, hein. Aproveite!

Omar Sy protagoniza série da Netflix em 3ª temporada. (Netflix/Reprodução)Omar Sy protagoniza série da Netflix em 3ª temporada. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Lupin: série francesa com Omar Sy será renovada para 4ª temporada?

Até o momento, a Netflix não se pronunciou de forma oficial sobre o desenvolvimento da 4ª temporada de Lupin. Contudo, é inegável que o show faz bastante sucesso no streaming, visto que já foi renovado outras vezes anteriormente.

Sendo assim, não seria estranho que, dentro de algumas semanas, a confirmação acontecesse. Para os fãs, é preciso destacar que ainda é necessário aguardar o desempenho dos novos episódios para que a gigante do streaming possa medir sua audiência.

Mas supondo que a 3ª temporada seja bem recebida pelos assinantes, é provável que a série seja renovada mais uma vez, levando em consideração também todas as questões deixadas pelos roteiristas ao longo desse terceiro ano.

Entretanto, caso a renovação aconteça, o público só poderia acompanhar mais desventuras de Assane Diop a partir de outubro de 2024, contando o tempo de preparação dos roteiros, trabalhos práticos com as filmagens e pós-produção.

Elenco de Lupin: veja quem poderia retornar para 4ª temporada

Além de Omar Sy, que lidera a série da Netflix, em especulação, o público veria novamente Raoul (Etan Simon), filho do protagonista. De alguma maneira, há teorias entre os fãs que garantem que Assane passaria o bastão ao seu filho em futuras temporadas. Será que isso irá se confirmar?

Em contrapartida,  Claire (Ludivine Sagnier), Mariama (Naky Sy Savane) e  Benjamin (Antoine Gouy) não têm tantas garantias de retorno, sobretudo por conta do desfecho focado em suas respectivas tramas recentes. Apesar disso, não seria estranho vê-los novamente na série em participações especiais.

Hubert Pellegrini (Hervé Pierre), que foi visto na mesma prisão que Assane no último episódio do terceiro ano, também retornaria em uma 4ª temporada, assim como sua filha Juliette (Clotilde Hesme). Essa reviravolta trouxe uma grande questão para ser desenvolvida pelos produtores no futuro.

Além do mais, em entrevista à Radio Times, George Kay, um dos roteiristas da série, argumentou que tem muito interesse em realizar um crossover entre Lupin e Sherlock Holmes, principalmente porque eles já se encontraram na literatura.

“Falando honestamente, houve [discussões]”, revelou. “Há algumas ideias circulando em torno disso, que eu tenho, que estou realmente interessado em explorar”, disse ele.

"A base de fãs de Arsène Lupin, que é evidente no show, teria que travar chifres com a base de fãs de Sherlock Holmes”, afirmou Kay. “Ter esse tipo de diversão seria muito legal e não é algo que não tenhamos discutido”, concluiu o roteirista.

Sendo assim, será que em uma 4ª temporada Sherlock Holmes poderia dar o ar da graça? Quem o interpretaria? Falando com o portal Entertainment Weekly, Omar Sy também revelou que seria interessante ver mais episódios de Lupin.

“Nos livros, Lupin tem muitos cúmplices”, explicou. “Você não pode fazer tudo sozinho, você precisa de [mais] gente. Também é uma das habilidades dele, de trazer gente com ele”, argumentou, acrescentando ainda que gostaria de ver um elenco ainda mais grandioso em Lupin.

Por enquanto, resta aos fãs aguardar mais um pouco sobre os próximos passos da Netflix com relação à série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.