One Piece: live-action tem grande destaque de Zoro e seu estilo

Equipe TecMundo
Patrocinado
Imagem de: One Piece: live-action tem grande destaque de Zoro e seu estilo
Imagem: (Fonte: Netflix/Divulgação)

Os fãs de One Piece esperaram ansiosamente pela adaptação live-action da série e, agora, o momento finalmente chegou! Com o lançamento na Netflix, que aconteceu no dia 31 de agosto, a oportunidade de mergulhar no mundo dos Chapéus de Palha e dos Caçadores de Piratas ficou cada vez mais real. No centro desse universo está Roronoa Zoro, o amado espadachim que conquistou muitos fãs, não apenas por suas habilidades de combate com espadas, mas também por sua personalidade forte e lealdade inabalável a Monkey D. Luffy.

onepice code(Fonte: Netflix/Divulgação)

O Desafio de Adaptar o Estilo Santoryu

Uma das maiores preocupações dos fãs era como o live-action lidaria com o estilo Santoryu de Zoro, no qual ele empunha três katanas: uma em cada mão e uma na boca. Porém, graças ao trabalho de Koji Kawamoto, o mestre espadachim responsável pelas lutas com espadas na série, e a ajuda de Franz Spilhaus, coordenador de dublês, o estilo Santoryu ganhou vida de forma autêntica.

Kawamoto compartilhou a dificuldade de adaptar esse estilo único: "Foi muito difícil usar o estilo de três espadas. Tive que pensar muito em como atacar o saco de areia segurando a espada na boca e cortando-o."

A jornada do ator no papel de Zoro

Mackenyu Arata, o ator que interpreta Roronoa Zoro, não é estranho ao mundo das artes marciais. Filho do famoso ator de artes marciais Sonny Chiba, Mackenyu adquiriu algumas habilidades de combate desde a infância, frequentando a escola de seu pai e praticando Kyokushin, uma forma de karatê japonês, ginástica e polo aquático.

Inspiração em artes marciais e mangá

onepiece code(Fonte: Netflix/Divulgação)

Kawamoto, que também trabalhou em John Wick 4: Baba Yaga (2023), buscou inspiração em várias formas de artes marciais para trazer à vida as emocionantes sequências de luta de One Piece. Além disso, a produção incorporou muitos movimentos icônicos do mangá de Eiichiro Oda, algo que os fãs mais atentos certamente apreciarão.

A cena mais desafiadora: Zoro vs. Mihawk

onepiece code(Fonte: Netflix/Divulgação)

Em entrevista recente, Kawamoto foi questionado sobre qual foi a cena mais desafiadora de filmar entre todas as lutas com espadas, e a resposta não surpreendeu os fãs. Ele escolheu o épico duelo entre Zoro e Mihawk, uma cena que testou ao máximo suas habilidades: "A luta entre Mihawk e Zoro... Era muito difícil pensar como Mihawk poderia persuadir Zoro a dominá-lo com aquela pequena faca."

Entre no clima de One Piece com estilo

one piece code(Fonte: Netflix/Divulgação)

O live-action One Piece promete ser uma jornada emocionante e autêntica para os fãs, e agora você também pode entrar no clima de estreia de uma maneira especial. Assim como Zoro, você pode incrementar seu estilo único com brincos masculinos semelhantes aos usados pelo espadachim. Para adquirir o modelo de brinco de pressão inspirado em Zoro, basta acessar este site. Vista-se como seu personagem favorito e mergulhe no mundo dos Caçadores de Piratas com um toque de autenticidade!

Na loja da CODE Brincos Masculinos, há várias opções de pulseiras masculinas, colar masculino e muito mais. Acesse.

Prepare-se para embarcar na aventura de One Piece e viver as emoções das lutas de espadas, traições e amizades duradouras com estilo. A série promete ser uma homenagem emocionante a um dos animes e mangás mais amados de todos os tempos, e agora você está pronto para se juntar à tripulação dos Chapéus de Palha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.