Loki: entenda cena pós-créditos do primeiro episódio da 2ª temporada

Imagem de: Loki: entenda cena pós-créditos do primeiro episódio da 2ª temporada
Imagem: Disney | Marvel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira, 5 de outubro, uma novidade e tanto chegou ao Disney+, para a alegria dos fãs da Marvel. Estamos falando da 2ª temporada de Loki, série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) centrada no deus nórdico, irmão de Thor. Na obra, criada Michael Waldron, que faz parte da fase 5 do MCU, o ator Tom Hiddleston retorna ao papel do anti-herói, contracenando ao lado de nomes como Owen Wilson, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Eugene Cordero e Tara Strong.

Loki se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019) e segue o deus da trapaça depois que este rouba o Tesseract durante a viagem no tempo dos Vingadores. Porém, ele é capturado por uma misteriosa organização chamada Autoridade de Variância Temporal (AVT) e é forçado a ajudá-los a corrigir as rupturas na linha do tempo que ele mesmo causou. Enquanto enfrenta ameaças interdimensionais, Loki começa a questionar sua própria identidade e propósito.

Até agora, apenas o primeiro episódio da 2ª temporada de Loki ficou disponível no Disney+. Porém, o capítulo já trouxe algumas coisas bem interessantes, incluindo uma cena pós-créditos bem divertida. Abaixo, saiba mais sobre ela!

Loki: 2ª temporada traz cena pós-créditos curiosa

Na rápida cena pós-créditos do primeiro capítulo da 2ª temporada de Loki, vemos, adivinhe quem? Ela mesma, Sylvie, a variante rebelde de Loki que foi central no primeiro ano da obra da Marvel. Após matar Aquele que Permanece no final da última temporada, ela conseguiu escapar com sucesso e, na cena em questão, sai de uma porta temporal em Broxton, Oklahoma. Em seguida, ela entra em um McDonald's e, com ar de satisfação, diz que gostaria de experimentar tudo.

Mas por que Sylvie foi para em Broxton, afinal? Bem, o que poucos sabem é que Broxton é uma cidade real em Oklahoma e, nos quadrinhos da Marvel, ela foi amplamente explorada nas histórias de Thor no final dos anos 2000 e no início dos anos 2010. Foi um período, aliás, em que o Ragnarok exterminou os asgardianos, e Thor acabara de lutar de volta do vazio, apenas para descobrir que os espíritos de seu povo haviam sido encarnados em forma humana. Em sua busca por todos eles, Thor estabelece uma espécie de base justamente em Broxton.

LokiFinal do episódio de estreia da segunda temporada de Loki tem cena pós-créditos.

"É principalmente uma homenagem aos fãs", disse Kevin Wright, produtor executivo da nova temporada de Loki, sobre Broxton. O profissional completou: "Ela ficaria lá para sempre? Quem sabe? Mas acho que seria intrigante; [se você fosse] alguém que cresceu em apocalipses, você poderia pensar, eu quero ver o oposto disso, uma cidade quieta e pacata. E Broxton é 100% isso."

--

Conheça o Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.