Netflix lança terceira parte de Lupin! Veja duração dos episódios

Imagem de: Netflix lança terceira parte de Lupin! Veja duração dos episódios
Imagem: Netflix/Divulgação

A aguardada terceira parte da série francesa Lupin estreou na Netflix nesta quinta-feira (5). Com isso, os espectadores já podem acompanhar mais uma aventura do cavalheiro, ladrão e rei dos disfarces Assane Diop (Omar Sy).

Conforme a sinopse, após ter a identidade revelada para o mundo, o protagonista retorna a Paris com a intenção de proteger a família. Contudo, antigos inimigos podem atrapalhar o plano do herói de deixar a França e recomeçar a vida em outro país.

Para quem está planejando maratonar a terceira parte de Lupin, o Minha Série traz uma lista com a duração de cada episódio. Além disso, confira as primeiras impressões dos críticos sobre a nova temporada da série da Netflix.

Duração dos episódios de Lupin - Parte 3

Adaptando as histórias do personagem Arsène Lupin para os dias atuais, a trama da 3ª temporada de Lupin está dividida em 7 “capítulos”. Ou seja, serão dois episódios a mais do que o padrão visto nas partes anteriores da atração.

  • Capítulo 1 - 51 minutos;
  • Capítulo 2 - 48 minutos;
  • Capítulo 3 - 52 minutos;
  • Capítulo 4 - 42 minutos;
  • Capítulo 5 - 42 minutos;
  • Capítulo 6 - 42 minutos;
  • Capítulo 7 - 51 minutos.

Com duração média de 45 minutos por episódio, os fãs de Lupin necessitam de cerca de sete horas para maratonar a terceira parte da série. Assim, a atração se torna uma excelente opção de entretenimento para o fim de semana.

Terceira parte de Lupin recebeu críticas positivas no Rotten Tomatoes.Terceira parte de Lupin recebeu críticas positivas no Rotten Tomatoes.Fonte:  Netflix/Divulgação 

As primeiras impressões de Lupin - Parte 3

No momento desta notícia, a terceira parte de Lupin está com 100% de aprovação da crítica no site agregador de notas Rotten Tomatoes. O que pode ser visto como uma excelente abertura para a atração da Netflix.

Para Nick Clark, do London Evening Standard, a série se mantém com uma das melhores histórias de comédia de ação da atualidade. Além disso, a atuação de Omar Sy coloca o programa em um patamar acima de diversas séries concorrentes.

Elijah Gonzalez, do Paste Magazine, cita que os novos episódios entregam uma trama inteligente e desenvolvem bem os relacionamentos fragilizados do herói. Então, cada um dos sete capítulos está repleto de emoção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.