Lupin, Loki e mais: veja as melhores estreias de filmes e séries da semana

Imagem de: Lupin, Loki e mais: veja as melhores estreias de filmes e séries da semana
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Outubro começa com a chegada de novas temporadas, de aclamadas séries, dos principais serviços de streaming aqui do Brasil. O grande destaque é a terceira parte de Lupin, série francesa de ação, inspirada no personagem criado no século passado, e que se tornou uma das mais aclamadas da Netflix.

Ainda na plataforma, há também a estréia do longa A Bailarina que, apesar de muitas similaridades com o futuro filme do universo de John Wick, tem tudo para que o seu brilhantismo não seja ofuscado pela obra rival. Ainda na Netflix, há também a chegada de Jogo Justo, suspense erótico que promete cenas quentes, e um enredo de tirar o chapéu recheado de reviravoltas.

Já a Disney Plus, terá a segunda temporada de Loki. A série do universo da Marvel é, de longe, uma das mais populares da plataforma, e promete manter o seu legado nos próximos capítulos. Por fim, há também a estreia de Mansão Mal-Assombrada, filme inspirado na famosa atração do parque da empresa, e que é um remake do clássico lançado a 20 anos atrás.

1. Lupin - Temporada 3 (5 de outubro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de ação

A série francesa mais popular da Netflix, que é também uma das mais adoradas do mundo, ganhará a sua terceira temporada esta semana. Lupin retorna com novos episódios, que seguem o que a trama deixou aberto na sua segunda parte. Cabe agora ao ladrão mais procurado da França lidar com seus fantasmas do passado, ao mesmo tempo em que deve continuar com seus mais audaciosos planos.

LupinLupinFonte:  Netflix 

A série, que se tornou uma das mais aclamadas da plataforma, é inspirada na obra do roteirista francês Maurice Leblanc, que foi criada no começo do século passado. Entretanto, a Netflix optou por seguir um roteiro mais atual, mas mantendo um alto nível de fidelidade ao personagem icônico, e que inspirou tantas outras obras.

2. A Bailarina (6 de outubro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme original de ação

Mais uma obra coreana que tem tudo para ser um fenômeno na plataforma, A Bailarina chega essa semana à Netflix. Curiosamente, o longa vem chamando atenção por contar com diversas similaridades em relação ao próximo filme do universo de John Wick: Ballerina. Além do título, o enredo também é focado em uma mulher em busca de vingança.

A BailarinaA BailarinaFonte:  Netflix 

Na obra da Netflix, Ok-ju é uma ex-segurança que, depois de ver a sua amiga morrer sem conseguir protegê-la, pretende realizar o último desejo de sua companheira: uma doce vingança. Para isso, ela colocará em ação um plano que envolve acabar com os principais criminosos da região, e responsáveis pelo assassinato de sua parceira.

3. Jogo Justo (6 de outubro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme original de suspense

Jogo Justo é um filme que promete mexer com as emoções de seus espectadores, seja pelo enredo repleto de reviravoltas, como também pelas cenas para lá de quentes. Tanto que, para muitos, ele figura como um dos longas, exclusivos da Netflix, mais esperados desse segundo semestre de 2023.

Jogo JustoJogo JustoFonte:  Netflix 

A história foca no casal Emily e Luke, que mantêm um relacionamento secreto na empresa em que trabalham. Depois de ficarem noivos, Emily acaba recebendo uma promoção inesperada e se torna chefe de seu futuro marido, o que acaba comprometendo não apenas a relação entre os dois, mas também iniciando uma disputa nada sadia em busca de ascensão na empresa.

4. Loki -  Temporada 2 (5 de outubro)

  • Onde assistir: Disney Plus
  • Série original de aventura

Uma das séries do universo Marvel mais famosas da plataforma Disney Plus, finalmente chega à sua segunda temporada. Loki continua os eventos do último episódio, onde o personagem se encontra em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal. Para isso, terá que novamente vagar no multiverso cada vez mais em expansão e perigoso, e encarar novos desafios.

LokiLokiFonte:  Disney Plus 

A nova temporada também marcará o retorno de personagens importantes da trama, como Mobius, Sylvie e, claro, o vilão Kang e suas novas variantes, das quais muitas foram vistas no longa Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Para completar, há sempre a expectativa para a aparição de outros personagens importantes do universo da Marvel.

5. Mansão Mal-Assombrada (4 de outubro)

  • Onde assistir: Disney Plus
  • Filme original de comédia

Após vinte anos desde o lançamento do longa original, estrelado por Eddie Murphy, a nova versão de Mansão Mal-Assombrada chegará ao catálogo da Disney Plus essa semana. O filme é baseado em uma das principais atrações dos parques da empresa, que desde 1969 recebe atualizações em toda a sua estrutura.

Mansão Mal-AssombradaMansão Mal-AssombradaFonte:  Disney Plus 

O filme chegou aos cinemas neste mesmo ano, mas não teve uma boa recepção, o que acabou agilizando a sua rápida entrada ao streaming. Ele conta a história de uma mulher e seu filho que, depois de notarem a presença de fantasmas na mansão onde residem, decidem chamar uma equipe de especialistas paranormais para ajudar com o problema.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

--

Conheça o Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.