Gostou de Jogada de Rei? Netflix tem outro filme emocionante com Cuba Gooding Jr

Imagem de: Gostou de Jogada de Rei? Netflix tem outro filme emocionante com Cuba Gooding Jr
Imagem: Netflix

Nesta semana, o filme Jogada de Rei (2013) entrou em alta na Netflix, ocupando segundo lugar no Top 10 do Brasil. Estrelado por Cuba Gooding Jr., o longa apresenta a emocionante história de Eugene Brown, um homem que, após passar 18 anos na cadeia, recomeça a vida trabalhando como zelador em uma escola.

Baseado em uma história real, o longa apresenta como Eugene mudou a vida de dezenas de jovens problemáticos através de seu clube de xadrez. A brilhante atuação de Cuba Gooding Jr., unida à trama cativante, deixou muitos espectadores emocionados.

E, para você que curtiu Jogada de Rei, o Minha Série tem uma ótima sugestão!

Mãos Talentosas – A História de Ben Carson (2009)

Também inspirado em uma história real, Mãos Talentosas: A História de Ben Carson (2009) apresenta a jornada de um menino pobre de Detroit que se tornou o diretor do centro de neurologia pediátrica do hospital Johns Hopkins.

Ben Carson, na vida real, e o ator Cuba Gooding Jr. em Mãos Talentosas: A História de Ben Carson.Ben Carson, na vida real, e o ator Cuba Gooding Jr. em Mãos Talentosas: A História de Ben Carson.Fonte:  Minha Série 

Ben Carson é um renomado neurocirurgião pediátrico que ficou mundialmente famoso após separar, pela primeira vez, gêmeos siameses unidos pela cabeça. O filme conta toda a jornada de Ben, até esse momento, incluindo sua infância complicada em bairro humilde de Detroit.

A trama acompanha o amadurecimento do protagonista, desde as suas dificuldades na escola — quando não possuía boas notas —, durante a faculdade, onde enfrentou diversos problemas, até o início de sua carreira.


O jovem médico fez de tudo para evoluir profissionalmente e se tornar o diretor de um famoso Centro de Neurologia Pediátrica nos Estados Unidos, com apenas 33 anos. Por fim, o longa conta todo o processo da separação dos gêmeos siameses e o grande sucesso da cirurgia.

Mãos Talentosas: A História de Ben Carson (2009) é um filme emocionante que traz valiosas reflexões sobre a vida. Dirigido por Thomas Carter, o longa ainda conta com Kimberly Elise (Um Ato de Coragem) e Aunjanue Ellis (King Richard: Criando Campeãs) no elenco. A produção de drama está disponível para os assinantes da Netflix.

E aí, curtiu a sugestão? Fique ligado no Minha Série para não perder nenhuma novidade do mundo cinematográfico e receber mais sugestões da Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.