O Pequenino: comédia dos criadores de As Branquelas conquista Netflix

Imagem de: O Pequenino: comédia dos criadores de As Branquelas conquista Netflix
Imagem: Sony | Columbia

Uma novidade bem curiosa e engraçada está chamando a atenção dos assinantes da Netflix nos últimos dias. Estamos falando de O Pequenino (Little Man, no original), filme de comédia lançado originalmente em 2006 que, surpreendentemente, escalou para o disputado top 10 de filmes mais assistidos da gigante do streaming recentemente. O longa-metragem é um "clássico"  da programação da Globo e, agora, pode ser visto através da Netflix.

Para quem não se lembra, a atração cômica gira em torno de Calvin Sims, um pequeno criminoso que, após roubar um valioso diamante, acaba escondendo-o em uma bolsa que acidentalmente vai parar nas mãos de Vanessa Edwards. Para recuperar o diamante, Calvin e seu parceiro Percy concebem um plano ousado: disfarçar Calvin como um bebê e deixá-lo na porta de Vanessa.

Um homem se passando por um bebê para roubar um diamante. Essa é a trama absurda de O Pequenino!Um homem se passando por um bebê para roubar um diamante. Essa é a trama absurda de O Pequenino!Fonte:  Sony | Columbia 

O longa-metragem segue as trapalhadas de Calvin enquanto ele tenta convencer Vanessa e seu marido de que ele é um bebê indefeso, tudo enquanto o casal tenta lidar com a "criança" inesperada. Enquanto isso, a polícia está cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre o diamante roubado. Em suma, O Pequenino é uma comédia leve, que explora o humor físico e situações absurdas, à medida que Calvin se envolve em situações hilárias enquanto tenta manter seu disfarce de bebê.

Filme dos criadores de As Branquelas

Vale lembrar que O Pequenino vem das mesmas mentes por trás de As Branquelas (White Chicks), outro grande sucesso de comédia no Brasil. Os responsáveis por ambas as obras são os irmãos Wayans, que sempre estiveram envolvidos em produções engraçadas dentro da indústria do entretenimento. Shawn Wayans e Marlon Wayans são os principais nomes do elenco do título (e também atuam como produtores), enquanto Keenen Ivory Wayans assume a direção. O único Wayans que não aparece em O Pequenino é Damon, astro de Eu, a Patroa e as Crianças.

Além dos irmãos Wayans, o elenco de O Pequenino também é composto por Kerry Washington (Django Livre), John Witherspoon (Sexta-Feira em Apuros), Tracy Morgan (Tiras em Apuros), Lochlyn Munro (Acampamento do Papai), Chazz Palminteri (Desafio no Bronx), Molly Shannon (Superstar - Despenca Uma Estrela), David Alan Grier (Jumanji), Brittany Daniel (As Branquelas), Fred Stoller, Dave Sheridan, entre outros.

Portanto, se você curte comédias exageradas, do gênero besteirol, O Pequenino é uma produção que vai te deixar rolando de rir durante toda a sua duração e suas cenas absurdas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.