Percy Jackson ganha primeiro trailer; série estreia em 2023 no Disney+

Imagem de: Percy Jackson ganha primeiro trailer; série estreia em 2023 no Disney+
Imagem: Disney+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Está chegando! Umas das atrações mais aguardadas de 2023 no Disney+ ganhou, nesta terça-feira (19), seu primeiro trailer e uma data de estreia oficial. Estamos falando de Percy Jackson e os Olimpianos (Percy Jackson and the Olympians, no original), série que é baseada nos best-sellers de Rick Riordan. O autor, aliás, tem atuado como um dos produtores executivos do projeto, para garantir que os fãs recebam um produto fiel e digno.

Percy Jackson e os Olimpianos estreia dia 20 de dezembro deste ano no Disney+ e, logo em seu lançamento, disponibilizará dois episódios para os espectadores curtirem. Lembrando que, ao todo, a primeira temporada do seriado deve trazer oito episódios. Abaixo, veja o trailer de Percy Jackson e os Olimpianos e saiba o que esperar do título, que deve ser um dos mais badalados do streaming da Disney em 2023.

"All the stories are real" ("Todas as histórias são reais", em tradução), diz o post do perfil oficial do Disney+ no X com o trailer de Percy Jackson e os Olimpianos, fazendo referência à toda mitologia explorada nas obras de Riordan. E, como podemos notar pelas imagens, ela continuará mais viva do que nunca na série, que trará um jovem Percy Jackson no processo de descobrimento de suas origens e de seus poderes, que o levarão a conhecer lugares e figuras inimagináveis.

O protagonista da obra será vivido pelo ator mirim Walker Scobell, que já participou de obras como Esquadrão Secreto (2022) e O Projeto Adam (2022). Completam o elenco principal de Percy Jackson e os Olimpianos Aryan Simhadri, Leah Jeffries, Lance Reddick, Jason Gray-Stanford, Jelena Milinkovic, Ryan Cowie, Timothy Omundson, Jessica Parker Kennedy, Toby Stephens, Lin-Manuel Miranda, entre outros.

"O semideus Percy Jackson lidera uma missão em toda a América para evitar uma guerra entre os deuses do Olimpo", diz a sinopse oficial do seriado, que mistura ação, aventura e drama. Vale lembrar, aliás, que os livros de Riordan já foram adaptados antes, através de dois filmes: Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010) e Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013).

Contudo, o autor não gostou das adaptações e, posteriormente, a série de longas foi cancelada. Na época, Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível) era o ator que interpretava Percy Jackson.

Por isso, inclusive, Riordan fez questão de participar direta e ativamente da produção de Percy Jackson e os Olimpianos (algo que não aconteceu nos filmes). Assim, os fãs podem ficar bem mais tranquilos em relação à qualidade da atração, que deve ser um prato cheio para quem já leu os livros ou já conhece a saga de Percy Jackson. Aguardemos!

--

Conheça o Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.