Loki: 2ª temporada chegará mais cedo no Disney+; confira a nova data

Imagem de: Loki: 2ª temporada chegará mais cedo no Disney+; confira a nova data
Imagem: Marvel Studios/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Disney+ antecipou a aguardada estreia da 2ª temporada de Loki. Conforme o anúncio do serviço de streaming nas redes sociais, o retorno da atração acontecerá no dia 5 de outubro às 22h (horário de Brasília).

A plataforma também confirmou que todos os episódios da série da Marvel Studios serão lançados sempre às quintas-feiras na faixa das 22h. Recentemente, o streaming adotou essa estratégia para a estreia dos episódios de Ahsoka.

O adiantamento da estreia do 2º ano de Loki pode causar um conflito de agendas para a Marvel Studios no mês de novembro. Com o total de 6 episódios, caso a série lance um episódio por semana, o season finale será exibido no dia 9 de novembro.

Coincidentemente, essa é a mesma data em que As Marvels está previsto para chegar aos cinemas brasileiros. Tal como, em outros países, o episódio final será disponibilizado no mesmo horário das pré-estreias do novo filme da Capitã Marvel.

Parece um pouco estranho que a Marvel Studios mantenha dois grandes eventos na mesma data. Entretanto, também seguindo o exemplo de Ahsoka, é possível que a 2ª temporada de Loki tenha uma estreia com episódio duplo para “solucionar” esse conflito.

Até o momento, o Disney+ não confirmou se a atração terá uma estreia com dois episódios. Espera-se que o calendário atualizado da série seja revelado nos próximos dias e, assim, os fãs possam se programar para conferir os dois lançamentos em casa e nos cinemas.

Novo teaser da 2ª temporada de Loki

Além da nova data de estreia, a Marvel Studios revelou um novo teaser da 2ª temporada de Loki. Em especial, o material promocional mostra um pouco dos bastidores da série e trechos de entrevistas com o elenco.

Segundo Tom Hiddleston, os novos episódios vão mostrar o Deus da Trapaça conseguindo entender a si próprio. Bem como, a trama irá explorar como um dos principais vilões do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pode ter elementos de heroísmo.

Além de Hiddleston no papel do protagonista, o 2º ano de Loki terá o retorno de Sophia Di Martino no papel de Sylvie e Owen Wilson como Mobius. Para mais, o elenco terá as adições de Ke Huy Quan, Rafael Casal e Kate Dickie.

--

Assista a 1° Temporada de Loki no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.