Percy Jackson: veja teaser e data de lançamento da série do Disney+

Imagem de: Percy Jackson: veja teaser e data de lançamento da série do Disney+
Imagem: Disney Plus

Nesta sexta-feira (18), o primeiro teaser da série Percy Jackson e os Olimpianos, do Disney+, foi finalmente lançado. A produção, que é baseada nos best-sellers de Rick Riordan, deverá estrear na plataforma de streaming em 20 de dezembro.

Em apenas 30 segundos, já é possível ter uma pequena noção de como os episódios irão se desenvolver. A frase “Os deuses estão esperando”, surge à tela intercalada com algumas cenas emocionantes dos personagens centrais, que incluem Percy (Walker Scobell), Annabeth (Leah Jeffries) e Grover (Aryan Simhadri).

Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo!

Vale destacar que Riordan está atuando como um dos produtores executivos da série. Logo, é possível que a narrativa seja muito mais fiel ao seu material de base do que os filmes lançados no início da última década protagonizados por Logan Lerman.

Além do trio de protagonistas, o teaser também fornece uma visão interessante, mesmo que rápida, de Adam Copeland como Ares e Jessica Parker Kennedy como Medusa. Sem dúvidas, serão personagens muito importantes para o desenvolvimento da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos.

Percy Jackson: o que esperar da série do Disney+?

Com uma atmosfera fantasiosa, misteriosa e contagiante — além de muitos tons diferentes de azul —, a produção do streaming da Disney promete grandes emoções não apenas para os fãs da obra de Rick Riordan, mas também para outras pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ler os livros.

No elenco, ainda é possível encontrar Lance Reddick como Zeus, Jason Mantzoukas como Dionysus, Timothy Omundson como Hefesto, Toby Stephens como Poseidon e Jay Duplass como Hades.

Walker Scobell atuará como o protagonista Percy Jackson na série baseada nos livros de Rick Riordan. (Disney+/Reprodução)Walker Scobell atuará como o protagonista Percy Jackson na série baseada nos livros de Rick Riordan. (Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Se você já está com a ansiedade bem alta para conferir mais detalhes sobre como ficou o Acampamento Meio-Sangue, por exemplo, precisará ficar ligado em todas as novidades que surgirem a respeito da série até sua data de lançamento oficial.

Inclusive, é bastante provável que os episódios sigam com uma distribuição semanal, sempre às quartas-feiras, levando em consideração todas as outras séries atuais da plataforma de streaming.

Além disso, de acordo com a página oficial da produção no Internet Movie Database (IMDb), estão previstos cerca de 8 episódios para a 1ª temporada.

Portanto, controle a ansiedade e já anote na sua agenda: Percy Jackson e os Olimpianos tem previsão de estreia para o dia 20 de dezembro no Disney+. Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.