Turismo Selvagem: conheça a série de suspense que está bombando no Prime Video

Imagem de: Turismo Selvagem: conheça a série de suspense que está bombando no Prime Video
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Buscando séries intensas e viciantes para assistir? Bem, não precisa mais continuar procurando! Hoje, compartilhamos com você uma dica e tanto, caso você seja assinante do Prime Video, serviço de streaming da Amazon: Turismo Selvagem (Wilderness, no original). Lançada na última sexta-feira (15), a série de suspense e drama já figura no top 10 de produções mais vistas do Prime Video e, ao que tudo indica, deve seguir conquistando público.

Originária do Reino Unido e criada por Marnie Dickens, Turismo Selvagem conta com seis episódios no total (todos já disponíveis na plataforma da Amazon) em sua temporada de estreia e aposta em uma narrativa repleta de momentos tensos e dramáticos para chamar atenção. O que até aqui, aliás, se mostrou bem eficaz, já que o seriado tem sido alvo de vários comentários ao redor da internet.

Abaixo, saiba mais sobre Turismo Selvagem e o que esperar da série do Prime Video!

Turismo Selvagem: trailer e sinopse da série da Amazon

"Liv e Will parecem ter tudo. Um casamento sólido. Uma vida nova e glamorosa em Nova York. Até que Liv descobre que Will tem um caso. Surge a viagem americana com a qual ela sempre sonhou. Para Will, é uma chance de fazer as pazes. Para Liv, é uma perspectiva muito diferente – uma paisagem onde acidentes acontecem o tempo todo e o lugar perfeito para se vingar", diz a sinopse oficial de Turismo Selvagem.

A trama, portanto, gira em torno de um casal, aparentemente, perfeito. Porém, uma traição muda tudo e desperta desejos de vingança. A ideia, apesar de não ser nova, tem sido bastante utilizada recentemente em diversas séries e filmes lançados nos streamings e tem se mostrado eficaz, já que tem despertado o interesse da audiência. Afinal, quem é que não gosta de uma boa história de vingança, não é mesmo?

Portanto, se você é daqueles que, só de ler a sinopse de Turismo Selvagem, já ficou curioso, talvez, a série seja uma opção bem interessante!

Turismo Selvagem: conheça o elenco da série

Os personagens que compõem o casal principal da atração, Liv Taylor e Will Taylor, são interpretados por Jenna Coleman e Oliver Jackson-Cohen, respectivamente. Ao lado deles, estão nomes como Ashley Benson, que dá vida à amante de Will, Cara, além de Claire Rushbrook, Talia Balsam, Natalie Sharp, Eric Balfour, Marsha Stephanie Blake, Jonathan Keltz, Geoff Gustafson, Jake Foy, entre outros.

Turismo Selvagem: série do Prime Video é boa?

Com apenas poucos dias no ar, Turismo Selvagem têm recebido críticas mistas para boas nos principais sites que agregam notas de filmes e séries. No IMDb, por exemplo, a obra de suspense conta com uma nota de 6,2 (com base em 1,2 mil avaliações). Já no Rotten Tomatoes, a série é aprovada por 63% dos críticos e por 62% da audiência. Ou seja, há um tipo de consenso em ambos os portais.

Contudo, vale lembrar que esses valores ainda devem mudar bastante, conforme a série for ainda mais consumida. Aguardemos!

--

Teste Grátis o amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.