The Vampire Diaries: Ian Somerhalder e Paul Wesley se unem em novo projeto

Imagem de: The Vampire Diaries: Ian Somerhalder e Paul Wesley se unem em novo projeto
Imagem: The CW/Reprodução

Apesar do último episódio de The Vampire Diaries ter sido transmitido em 2017, os atores Ian Somerhalder e Paul Wesley estão se unindo em um novo projeto para a alegria dos fãs. Entretanto, não será nenhuma nova série ou filme. Trata-se de uma nova marca de bebidas, a Brother's Bond Bourbon.

De acordo com o que foi apurado pela imprensa internacional, os dois vêm desenvolvendo a ideia do projeto há pelo menos 10 anos.

Em uma entrevista recente à People, os intérpretes de Damon e Stefan Salvatore explicaram como tudo foi planejado até o momento. "Se vamos tomar uma bebida, é sempre bourbon [um tipo de uísque]", explicou Wesley.

“Sentimos que se iríamos fazer alguma coisa juntos, tinha que ser envolvendo essa bebida”, argumentou Somerhalder. “Não houve um momento de definição. Mas nós conversamos sobre isso várias vezes. É como se fosse uma irmandade ou um casamento, já que estamos nisso há bastante tempo”, destacou ele.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Ian Somerhalder e Paul Wesley destacam parceria de sucesso ao longo dos anos

Na série sobrenatural exibida ao longo de oito temporadas pela The CW, os irmãos Salvatore se apresentam como grandes antagonistas um do outro. E, na vida real, apesar da parceria de sucesso, Paul Wesley informa que os dois também são bastante opostos, o que acabou garantindo boas discussões.

“Nós sempre trazemos o oposto à tona de uma forma positiva. Ian é como o eterno otimista, feliz e positivo, e eu achando que tudo poderia dar errado. Somos mais ou menos como a chuva e o Sol”, revelou.

O uísque Brother's Bond Bourbon estará disponível em diversas lojas a partir de 1º de maio. Será que a bebida chegará no Brasil também? Aguardemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.