Buffy, A Caça Vampiros: elenco original se reúne em novo projeto da série

Imagem de: Buffy, A Caça Vampiros: elenco original se reúne em novo projeto da série
Imagem: 20th Century Fox/Reprodução

Clássico dos anos 2000, o elenco de Buffy, A Caça Vampiros se reuniu em um projeto da plataforma de audiolivros Audible. Situado no mesmo universo da série de TV, Slayers: A Buffyverse Story traz uma história inédita protagonizada por Spike (James Marsters).

O livro narrado foi escrito e dirigido pela atriz Amber Benson, intérprete de Tara Maclay, e o escritor Christopher Golden. Então, Charisma Carpenter, Anthony Head, Juliet Landau, Emma Caulfield Ford, James Charles Leary e Danny Strong retornam aos papéis clássicos.

Infelizmente, Sarah Michelle Gellar, atriz que deu vida a heroína Buffy Summers durante as sete temporadas da série original, não participa do audiobook. Isso porque a trama de Slayers ocorre em uma realidade alternativa em que a personagem nunca existiu.

Slayers: A Buffyverse Story será protagonizada por Spike (James Marsters)Slayers: A Buffyverse Story será protagonizada por Spike (James Marsters)Fonte:  IMDb/Reprodução 

Qual é a história de Slayers: A Buffyverse Story?

Slayers: A Buffyverse Story se passa 10 anos após os eventos do último episódio da série de TV. Então, a trama mostra Spike (Marsters) vivendo disfarçadamente em Los Angeles, enquanto finge para as forças das trevas que segue no caminho do mal.

Contudo, o protagonista é desmascarado pela jovem Indira Nunnaly (Laya DeLeon Hayes). Dessa maneira, o personagem acaba assumindo o papel de “babá” da garota de 16 anos para evitar ter o disfarce exposto para outras pessoas.

A história de Slayers ainda mostra Spike encontrando uma caça vampiros de uma realidade paralela em que Buffy Summers nunca existiu. Para ajudar a nova amizade, o personagem é forçado a enfrentar uma vilã clássica: a antiga paixão Drusilla (Landau).

Audiolivro traz o retorno de Juliet Landau no papel de Drusilla.Audiolivro traz o retorno de Juliet Landau no papel de Drusilla.Fonte:  IMDb/Reprodução 

“Estou em êxtase por estar de volta com meus queridos amigos para este novo capítulo do Buffyverse, enquanto levamos para os ouvintes uma jornada familiar, mas inesperada, repleta de horror, paixão e travessuras”, comentou James Marsters.

Quando será a estreia de Slayers: A Buffyverse Story?

Conforme as informações, Slayers: A Buffyverse Story será lançado no dia 12 de outubro no app Audible. Por contar com o retorno do elenco original da série de TV, o material estará totalmente em inglês.

Para quem quiser recordar a história, as sete temporadas de Buffy, A Caça Vampiros estão disponíveis no serviço de streaming Star Plus. Bem como, o catálogo da plataforma inclui as cinco temporadas do spin-off Angel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.