Buffy, a Caça-Vampiros: por onde anda o elenco da série?

Imagem de: Buffy, a Caça-Vampiros: por onde anda o elenco da série?
Imagem: UPN/Reprodução

Em 10 de março de 1997 estreava o primeiro episódio de uma das séries mais amadas de todos os tempos: Buffy, a Caça-Vampiros. O seriado fez tanto sucesso que mesmo após o seu fim em 2003, a história continuou sendo contada em revistas de quadrinhos.

Um reboot da produção chegou a ser anunciado em 2018, mas maiores informações estão sendo mantidas em segredo até hoje. Para matar um pouco das saudades da série, descubra #PorOndeAnda o elenco de Buffy.

Sarah Michelle Gellar

Fonte: UPN/ReproduçãoFonte: UPN/ReproduçãoFonte:  UPN/Reprodução 

A protagonista do seriado se casou com o ator Freddie Prinze Jr. em 2002 e teve dois filhos. Na TV, a atriz protagonizou duas séries canceladas ainda na primeira temporada, Ringer e The Crazy Ones.

Seu maior sucesso foi nos cinemas, onde atuou em filmes dos mais variados estilos, entre eles Scooby-Doo, Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, O Grito, O Grito 2, O Retorno, Ligados pelo Crime, Sombras de um Desejo e Veronika Decide Morrer.

A eterna Buffy também teve um papel recorrente na animação Robot Chickens, onde deu a voz a várias personagens entre 2005 e 2014. Nos últimos anos, ela montou a própria empresa de utensílios de cozinha, a Foodstirs.

Nicholas Brendon

Fonte: UPN/ReproduçãoFonte: UPN/ReproduçãoFonte:  UPN/Reprodução 

O papel de Xander Harris em Buffy, a Caça-Vampiros foi o mais marcante da carreira do ator. Desde o fim da série, Brendon fez diversas participações em seriados de TV, em especial em Criminal Minds, onde interpretou Kevin Lynch entre 2007 e 2014.

O ator também estrelou o filme Unholy e apareceu em alguns episódios da quarta temporada de Private Practice. Atualmente, ele está trabalhando nas HQs de Buffy.

Já a sua vida pessoal vem sendo marcada por uma série de polêmicas que vão desde o abuso de drogas à violência doméstica.

Alyson Hannigan

Fonte: UPN/ReproduçãoFonte: UPN/ReproduçãoFonte:  UPN/Reprodução 

Desde o fim da produção, a atriz embarcou em vários sucessos. Alyson foi uma das protagonistas de How I Met Your Mother e fez participações em That' 70s Show e Veronica Mars.

Nos cinemas, ela reprisou o papel de Michelle Flaherty em American Pie - O Casamento e American Pie - O Reencontro e estrelou o filme Uma Comédia Nada Romântica. Alyson também descobriu seus talentos como apresentadora à frente do game-show Penn & Teller: Fool Us.

Anthony Stewart Head

Fonte: UPN/ReproduçãoFonte: UPN/ReproduçãoFonte:  UPN/Reprodução 

Ainda durante as gravações de Buffy, o ator estrelou a versão britânica de Manchild. Ele também fez parte do elenco das séries Merlin, Free Agents, Dancing On The Edge e Dominion. Anthony também foi responsável por narrar Doctor Who Confidential e por interpretar Sir Geoffrey Howe em A Dama de Ferro.

David Boreanaz

Fonte: UPN/ReproduçãoFonte: UPN/ReproduçãoFonte:  UPN/Reprodução 

Angel foi um personagem tão importante na série que o personagem ganhou o seu próprio spin-off, estrelado e dirigido por Boreanaz. Após o sucesso no papel do vampiro, o ator entrou para o elenco de Bones e, mais tarde, para o de SEAL Team.

James Marsters

Fonte: UPN/ReproduçãoFonte: UPN/ReproduçãoFonte:  UPN/Reprodução 

O vilão participou de vários episódios do spin-off de Angel antes de assumir um papel recorrente em Smallville. O ator ainda fez participações em séries como Without a TraceTorchwoodCapricaHawaii Five-0Warehouse 13 e Witches of East End. No cinema, ele esteve no elenco de P.S. - Eu Te amo e Dragonball Evolution.

Masters ainda é vocalista da banda Ghost of the Robot e mais recentemente esteve nas três temporadas de Fugitivos da Marvel.

Charisma Carpenter

Fonte: UPN/ReproduçãoFonte: UPN/ReproduçãoFonte:  UPN/Reprodução 

A patricinha Cordy também foi chamada para integrar o elenco principal de Angel, spin-off de Buffy. Além de um papel recorrente em Veronica Mars e participações especiais em diversas séries médicas e policiais, a atriz também esteve em produções importantes como Supernatural, Sons of Anarchy, Lucifer e na franquia Os Mercenários.

Desde 2013, Carpenter apresenta ao programa Surviving Evil, onde sobreviventes de ataques criminosos contam suas histórias.

Emma Caulfield

Fonte: UPN/ReproduçãoFonte: UPN/ReproduçãoFonte:  UPN/Reprodução 

Embora tenha feito alguns filmes após o fim de Buffy, a Caça-Vampiros, a atriz encontrou o seu sucesso em seriados. Emma Caulfield já esteve em grandes produções da TV, entre elas Once Upon a Time, Supergirl e Fear the Walking Dead.

Michelle Trachtenberg

Fonte: UPN/ReproduçãoFonte: UPN/ReproduçãoFonte:  UPN/Reprodução 

Após interpretar a irmã mais nova de Buffy, os papeis de maior destaque da atriz foram em Gossip Girl como Georgina Sparks e em Mercy como Chloe Payne. Trachtenberg também atuou nas séries Six Feet Under, Robot Chicken e Weeds.

No cinema, a atriz esteve presente em diversos títulos, como Sonhos no Gelo, 17 Outra Vez, Beautiful Ohio, EuroTrip, The Scribbler e Sister Cities.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.