Impuros terá quinta temporada? Veja previsão de lançamento

Imagem de: Impuros terá quinta temporada? Veja previsão de lançamento
Imagem: Star+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Criada por Alexandre Fraga, Impuros é uma das séries brasileiras de maior sucesso do momento. Produção original do serviço de streaming Star+, a atração é uma das mais assistidas da plataforma da Disney desde sua estreia e, atualmente, conta com quatro temporadas eletrizantes, que trazem ao público tramas repletas de ação, mistério, drama e suspense.

"No Rio de Janeiro nos anos 90, Evandro sonha em se tornar um grande empresário, mas acaba entrando para o mundo do crime com sua organização criminosa. Suas habilidades chamam a atenção de um policial que vê Evandro como um inimigo digno", diz a sinopse oficial de Impuros.

E, claro, o sucesso estrondoso de Impuros já deixou muitos fãs se questionando: a série nacional terá uma 5ª temporada? A renovação já foi confirmada? Quando estreiam novos episódios? Pois bem, investigamos tudo isso e temos algumas informações importantes sobre o futuro de Impuros para compartilhar. Confira!

Impuros é uma das séries mais assistidas e comentadas do catálogo do Star+.Impuros é uma das séries mais assistidas e comentadas do catálogo do Star+.Fonte:  Star+ 

Impuros: série brasileira terá 5ª temporada no Star+?

Para a alegria geral dos fãs, sim, Impuros contará com uma 5ª temporada. A renovação aconteceu logo após a confirmação do quarto ano da obra, o que indica que a quarta e quinta temporadas foram gravadas juntas. O que é outra ótima notícia, pois isso poderia adiantar o lançamento dos novos capítulos no streaming.

A 4ª temporada de Impuros chegou ao Star+ na última quinta-feira, 30 de agosto, após um hiato de dois anos (a 3ª temporada estreou em agosto de 2021). Porém, caso os capítulos da 5ª temporada do seriado, de fato, já tenham sido gravados, é bem improvável que os fãs do projeto não tenham que esperar mais dois anos para seguir acompanhando a narrativa.

Contudo, ainda é preciso esperar confirmações oficiais por parte do Star+ para termos certeza de quando a 5ª temporada de Impuros será veiculada. Porém, o segundo semestre de 2024 parece um bom período, visto que daria um tempinho hábil para os fãs digerirem bem os eventos do quarto ano e se prepararem para as novas narrativas.

Também vale ressaltar que não está claro se a 5ª temporada de Impuros será a última do seriado nacional. Mas essa é uma hipótese válida levantada por alguns fãs, que, pelo andar da carruagem, acreditam que a história pode estar chegando ao seu fim. Para contribuir com isso, vazou a informação de que a quinta parte de Impuros teria dois finais diferentes. Em um deles, a trama é encerrada definitivamente e, em outro, haveria espaço para mais coisas acontecerem.

Nesse cenário, o final escolhido dependeria da recepção do público à 5ª temporada da obra. Vale lembrar, todavia, que isso ainda não se confirmou oficialmente. Então, aguardemos!

--

Assista Impuros no Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.