2ª Temporada de O Urso chega oficialmente ao catálogo Star Plus

Imagem de: 2ª Temporada de O Urso chega oficialmente ao catálogo Star Plus
Imagem: FX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (23), a 2ª temporada da série The Bear (O Urso, em português) finalmente ficou disponível no catálogo Star Plus. A produção de grande sucesso internacional retorna com mais dez episódios emocionantes para os espectadores.

Seguindo com a história de Carmy (Jeremy Allen White), a série The Bear foi amplamente indicada ao Emmy Awards de 2023, incluindo nomeações a Allen White como Melhor Ator Principal, Ebon Moss-Bachrach como Melhor Ator Coadjuvante e Ayo Edebiri como Melhor Atriz Coadjuvante.

Quer saber mais sobre a 2ª temporada da série? Confira todos os detalhes logo abaixo!

O Urso: o que esperar da 2ª temporada?

Imagem: Assista The Bear no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Bear no Star Plus

The Bear é uma comédia dramática que chegou recentemente no Star Plus. Sobre Carmy perdendo seu irmão, tendo que voltar para sua cidade natal e cuidar da lanchonete da família.

Embora nos Estados Unidos a 2ª temporada de O Urso tenha estreado no final de junho deste ano, por aqui, a trama só chegou ao Star Plus hoje (23). A boa notícia é que todos os episódios já estão disponíveis, possibilitando que uma maratona aconteça por parte dos fãs.

Com as questões apresentadas no decorrer do primeiro ano, o episódio inicial desta 2ª temporada aborda um conflito interessante para os personagens centrais.

Agora, Carmy, contando com a ajuda de Sydney (Ayo Edebiri), precisa desenvolver um novo cardápio para a lanchonete familiar. Além do mais, Natalie (Abby Elliott), segue com seus projetos para repaginar o local e transformá-lo em um ponto gastronômico de Chicago.

Ainda com dificuldades financeiras, Carmy aceita uma proposta de empréstimo de Jimmy (Oliver Platt), na qual precisará pagar todo o montante requisitado em parcelas a quase perder de vista. E caso isso não se cumpra, o personagem poderá perder o restaurante.

Dentro desse contexto, a 2ª temporada da série The Bear foca muito no desenvolvimento da reforma da lanchonete, algo que tem prazo para durar cerca de três meses, e nas intenções de Carmy em melhorar a reputação do ambiente.

Carmy (Jeremy Allen White) enfrenta novos dilemas ao longo da 2ª temporada de O UrsoCarmy (Jeremy Allen White) enfrenta novos dilemas ao longo da 2ª temporada de O UrsoFonte:  FX/Reprodução 

Em paralelo a isso, há também novidades relacionadas às questões internas de Carmy e outros coadjuvantes. O personagem frequenta reuniões com pessoas que também sofrem de certos transtornos para desabafar sobre suas próprias dificuldades.

No geral, a 2ª temporada da produção mostra os preparativos para a reabertura da lanchonete, os problemas internos de Carmy, as relações interpessoais da maioria dos personagens, a formação de um novo cardápio que possa ser surpreendente, além das tensões provocadas pelo dinheiro emprestado por Jimmy.

Abaixo, confira o título de todos os episódios deste segundo ano para já ter uma prévia sobre o que esperar de cada um deles!

  • Episódio 1: "Beef"    (Bife de Carne Bovina, em português)
  • Episódio 2: “Pasta” (Macarrão, em português)
  • Episódio 3: "Sundae" (Sorvete, em português)
  • Episódio 4: "Honeydew" (Melado, em português)
  • Episódio 5: "Pop" (Algo popular, em português)
  • Episódio 6: "Fishes" (Peixes, em português)
  • Episódio 7: "Forks” (Garfos, em português)
  • Episódio 8: "Bolognese" (Molho Bolonhesa, em português)
  • Episódio 9: "Omelette" (Omelete, em português)
  • Episódio 10: "The Bear" (O Urso, em português)

Por meio desses títulos, é nítido que há grandes conflitos aguardando os espectadores neste segundo ano. O que será que poderá acontecer com os personagens ao longo de cada um deles? Será que haverá algo igualmente surpreendente como no desfecho da 1ª temporada?

Série The Bear: quem retorna para a 2ª temporada?

Conforme citado anteriormente, há alguns nomes importantes do elenco que retornam para os dez episódios que compõem a 2ª temporada, incluindo Jeremy Allen White como Carmy, Ayo Edebiri como Sydney Adamu, Abby Elliott como Natalie Berzatto e Oliver Platt como o Tio Jimmy de Carmy.

Também estão de volta Ebon Moss-Bachrach como Richie, Edwin Lee Gibson como Ebraheim, Richard Esteras como Manny, Jose M. Cervantes como Angel, Corey Hendrix como Sweeps, Chris Witaske como Pete e ainda Carmen Christopher como Chester.

Elenco da série The Bear ganhou reforços para sua 2ª temporada.Elenco da série The Bear ganhou reforços para sua 2ª temporada.Fonte:  FX/Reprodução 

O elenco também ganhou os reforços de Molly Gordon como Claire, um interesse amoroso de Carmy, Robert Townsend como Emmanuel Adamu, Alex Moffat como Josh, Alma Washington como Angela Brooks, Ricky Staffieri como Theodore, Jack Lancaster como Connor e Gillian Jacobs como Tiffany Jerimovich.

Assista The Bear no Star Plus

Imagem: Assista The Bear no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Bear no Star Plus

The Bear é uma comédia dramática que chegou recentemente no Star Plus. Sobre Carmy perdendo seu irmão, tendo que voltar para sua cidade natal e cuidar da lanchonete da família.

Agora é só preparar a pipoca e assistir todos os episódios da série no Star Plus!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.