Mr. Robot: série de tecnologia está deixando o Prime Video

Imagem de: Mr. Robot: série de tecnologia está deixando o Prime Video
Imagem: USA Network

Criada por Sam Esmail, a série Mr. Robot (Sociedade Hacker, no Brasil) fez bastante barulho quando estreou em 2015. Ao todo, a obra, que foi ao ar originalmente pelo canal norte-americano USA Network, contou com 4 temporadas e ficou em exibição até 2019. Porém, temos uma má notícia: o seriado de tecnologia deixará o Prime Video, streaming da Amazon, em breve.

Atualmente, Mr. Robot pode ser assistida apenas através do Prime Video, que detém as quatro temporadas do projeto. Porém, ao acessar a página da série no streaming, há um aviso de que a obra ficará disponível apenas mais 7 dias (contando a partir de hoje, 22 de agosto de 2023). Ou seja, até o final deste mês, Sociedade Hacker não fará mais parte do catálogo da plataforma da Amazon.

Prime Video

Portanto, se você sempre quis assistir Mr. Robot via streaming, é bom correr! E, caso você ainda não conheça o seriado, aqui vai um breve resumo, para você ficar por dentro do assunto!

Mr. Robot: trailer e sinopse da série

Mr. Robot é uma série de televisão que mergulha profundamente na mente perturbada e complexa de Elliot Alderson, um hacker habilidoso e socialmente recluso que sofre de transtornos mentais. A série explora temas de alienação, identidade, poder e controle em uma sociedade moderna dominada por tecnologia e corrupção.

Elliot trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia, mas à noite se transforma em um vigilante hacker que busca expor a verdade e desmascarar as elites corruptas. Ele é confrontado por um enigmático anarquista conhecido como Mr. Robot, que lidera um grupo de hackers chamado "fsociety". Juntos, eles planejam um ataque maciço para derrubar o sistema financeiro global e desafiar a opressão das corporações.

Mr. Robot: elenco da série

O protagonista de Mr. Robot é vivido por Rami Malek, astro de filmes como Bohemian Rhapsody, Papillon e Os Pequenos Vestígios. Ao lado dele, estão nomes como Christian Slater, Carly Chaikin, Martin Wallström, Portia Doubleday, Michael Cristofer, Grace Gummer, BD Wong, Stephanie Corneliussen, Vaishnavi Sharma, Gloria Reuben, entre outros.

Mr. Robot: série é boa?

Mr. Robot tem ótimas números nos principais sites que agregam notas de filmes e séries. No IMDb, por exemplo, a obra tem uma nota de 8,5 (com base em 404 mil avaliações). Já no Rotten Tomatoes, o projeto é aprovado por 93% dos críticos e por 94% da audiência geral. Ou seja, se formos apenas nos pautar pelos números, vale a pena dar uma chance ao seriado de tecnologia!

Mas corra, pois, relembrando: ele ficará no Prime Video até o final de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.