Como está o elenco de The Big Bang Theory atualmente?

Imagem de: Como está o elenco de The Big Bang Theory atualmente?
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Durante 12 anos, os cientistas da sitcom The Big Bang Theory conquistaram um lugar no coração de milhares de fãs enquanto a série ia ao ar pela CBS. Mesmo tendo passado cinco anos desde o último episódio, muita gente continua amando o seriado.

Se você tem vontade de saber por onde andam os atores e atrizes que deram vida a Sheldon, Penny, Leonard, Amy, Howard, Raj e Bernadette, você chegou ao lugar certo. Confira, abaixo, o que as estrelas de The Big Bang Theory andaram fazendo nos últimos anos.

7. Melissa Rauch — Bernadette Rostenkowski

Imagem: GettyImages/ReproduçãoImagem: GettyImages/ReproduçãoFonte:  GettyImages/Reprodução 

Melissa Rauch entrou em The Big Bang Theory na terceira temporada para viver Bernadette, a namorada e depois esposa de Howard. Antes disso, ela já tinha marcado presença em séries, tendo participado de True Blood, The Office, e do filme Eu Te Amo, Cara.

Melissa dublou Arlequina no filme de animação Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas, de 2017.  Em 2019, ela lançou um livro infantil chamado The Tales of Tofu, falando sobre seu amor pela alimentação saudável. Já em 2022, a atriz esteve na série da NBC Night Court, vivendo a juíza Abby Stone.

Em sua vida pessoal, ela é casada com o roteirista Winston Rauch, com quem tem dois filhos.

6. Kunal Nayyar — Rajesh Koothrapalli

Reprodução/GettyImagesReprodução/GettyImagesFonte:  GettyImages/Reprodução 

Kunal Nayyar viveu na série o tímido físico Raj, que passou um bom tempo sem conseguir falar com mulheres. Enquanto esteve em The Big Bang Theory, ele participou de outros projetos, e fez dublagem para os filmes A Era do Gelo 4 e Trolls.

Em 2015, o ator publicou um livro chamado Yes, My Accent is Real: and Some Other Things I Haven't Told You, com crônicas bem humoradas sobre a própria carreira. No mesmo ano, ele esteve em uma peça de teatro chamada The Spoils, ao lado de Jesse Eisenberg.

Mas Nayyar continua presente em séries de TV. Ele apareceu em Criminal: UK, da Netflix , e em Suspicion, da Apple TV+, ao lado de Uma Thurman. Também estrelou em 2022 o filme A vida do livreiro A.J. Fikry. Desde 2011, Nayyar é casado com a modelo Neha Kapur.

5. Simon Helberg — Howard Wolowitz

(Fonte: GettyImages)(Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

Antes de interpretar o inconveniente Howard Wolowitz em The Big Bang Theory, Simon Helberg já atuava como ator cômico na MadTV. Ele esteve presente em vários filmes importantes, como Um Homem Sério, dos irmãos Coen, Florence - Quem é Essa Mulher?, ao lado de Meryl Streep, e Annette, dividindo a cena com Adam Driver e Marion Cotillard.

Helberg é casado desde 2006 com a atriz Jocelyn Towne, com quem tem dois filhos.

4. Mayim Bialik – Amy Farrah Fowler

GettyImages/ReproduçãoGettyImages/ReproduçãoFonte:  GettyImages/Reprodução 

Mayim Bialik, que apareceu pela primeira vez em The Big Bang Theory na 3ª temporada como Amy, já tinha uma carreira pregressa na televisão bem consolidada. Ela havia sido a protagonista da série Blossom, da NBC, entre 1991 e 1995, e trabalhava também como dubladora em desenhos conhecidos.

Enquanto atuava em The Big Bang Theory, Mayim participou de outros projetos, como o filme O Voo Antes Do Natal, em 2015. No ano de 2020, a atriz começou a estrelar a série Call Me Kat, da FOX, à qual também produz, junto com o colega Jim Parsons (o intérprete de Sheldon Cooper).

Mas a carreira de Mayim Bialik não se resume ao meio artístico. Ela é uma neurocientista com doutorado pela UCLA, e tem vários livros publicados sobre temas ligados à ciência por trás da paternidade e do crescimento das crianças.

Entre 2003 e 2013, ela foi casada com Michael Stone, com quem teve dois filhos. Depois de se separar, Mayim começou a namorar o escritor e poeta Jonathan Cohen, com quem apresenta um podcast.

3. Kaley Cuoco — Penny

(Fonte: GettyImages)(Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

Kaley Cuoco foi a intérprete da atriz Penny, que sempre foi o grande amor de Leonard. Desde o final de The Big Bang Theory, ela se juntou ao DC Universe e passou a dublar a Arlequina na série Harley Quinn.

A atriz seguiu atuando em várias frentes. Ela protagonizou a série A Comissária de Bordo, da HBO Max, e também foi produtora executiva do programa. Foi anunciado também que ela interpretará Doris Day na minissérie Doris Day: Her Own Story.

Na vida real, Kaley chegou a namorar Johnny Galecki, que fazia seu par romântico em The Big Bang Theory. Ela anunciou outros relacionamentos e chegou a se casar duas vezes, até começar a namorar o ator Tom Pelphrey, que esteve no elenco de Ozark. Em março de 2023, o casal teve uma filha.

2. Johnny Galecki — Leonard Hofstadter

GettyImages/ReproduçãoGettyImages/ReproduçãoFonte:  GettyImages/Reprodução 

Johnny Galecki, o intérprete de Leonard, fez outros projetos enquanto estrelava The Big Bang Theory. Ele apareceu no filme Hancock, ao lado de Will Smith, e em O Preço do Amanhã, com Amanda Seyfried e Justin Timberlake. Também fez aparições esporádicas em séries.

Diferente dos seus colegas, Galecki resolveu dar uma pausa no mundo artístico desde o fim da série, e preferiu ficar mais recluso. Em 2018, o ator começou a namorar a modelo Alaina Meyer, com quem teve um filho. Os dois já não estão mais juntos.

1. Jim Parsons — Sheldon Cooper

GettyImages/ReproduçãoGettyImages/ReproduçãoFonte:  GettyImages/Reprodução 

Jim Parsons foi sem dúvida a grande estrela de The Big Bang Theory, vivendo o carismático e peculiar Sheldon Cooper. Ainda durante a série, ele atuou nos filmes O Grande Ano, Muppets, Estrelas Além do Tempo e em Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile.

Ele ainda continuou ligado ao universo de The Big Bang Theory ao produzir o spin-off Young Sheldon, no qual também é narrador. Muito ligado ao teatro, Parsons ainda estrelou uma montagem na Broadway de The Boys in the Band, que depois virou filme na Netflix.

Jim Parsons se assumiu publicamente gay em 2012 e é casado desde 2017 com o diretor de arte Todd Spiewak.

--

Caneca The Big Bang Theory

29% off
Imagem: Caneca The Big Bang Theory
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca The Big Bang Theory

Especialmente para os fãs da série The Big Bang Theory, esta caneca The Big Bang Theory traz a cena memóravel do personagem Sheldon chamando a Penny. Ideal para presentear quem gosta ou colecionar.

R$ 35,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.