Cangaço Novo: série brasileira é o mais novo sucesso do Prime Video

Imagem de: Cangaço Novo: série brasileira é o mais novo sucesso do Prime Video
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Novidade quente para os fãs de séries brasileiras! Estreou na última sexta-feira, 18 de agosto, a produção Cangaço Novo, obra nacional criada por Mariana Bardan e Eduardo Melo. Original do Prime Video, o seriado, mesmo com poucos dias no ar, já se tornou o mais assistido da plataforma de streaming da Amazon no país e, ao que tudo indica, deve seguir conquistando mais espectadores com o passar dos dias.

Misturando ação e drama por meio de uma trama intensa e interessante, Cangaço Novo conta com 8 episódios no total em sua temporada de estreia, cada qual com duração entre 40 e 60 minutos. A história acompanha um homem que tem sua vida mudada para sempre quando recebe uma herança inesperada e resolve assumir de vez seu destino.

Abaixo, saiba tudo sobre Cangaço Novo e saiba por que a série está bombando no streaming!

Cangaço Novo: trailer e sinopse da série do Prime Video

"Descontente com a vida e precisando de dinheiro para cuidar do seu pai adotivo doente, Ubaldo, um bancário sem memória da sua infância, recebe uma herança que mudará sua vida. Em Cratará, no meio do sertão cearense, ele se tornará o líder de uma perigosa gangue de assaltantes de banco, cumprindo o destino e o legado do seu pai biológico, um mítico cangaceiro", diz a sinopse oficial da série do Amazon Prime Video.

Situado no nordeste, Cangaço Novo lança um olhar interessante sobre legado, destino e escolhas. Como é possível ver pelo trailer acima, a série brasileira é recheada de cenas de tirar o fôlego, com muita ação e ótimas atuações. Portanto, se você curte obras fortes e marcantes, com certeza, Cangaço Novo é uma ótima escolha!

Cangaço Novo: elenco da série da Amazon

A produção nacional é dirigida por Fabio Mendonça (Vale dos Esquecidos) e Aly Muritiba (Deserto Particular) e estrelada por nomes relativamente novos para o grande público, mas extremamente competentes e talentosos.

Os protagonistas de Cangaço Novo são  Allan Souza Lima (Amor Perfeito), Alice Carvalho (Enquanto o Sol se Põe) e Thainá Duarte (Aruanas). Além deles, a obra também conta com os atores Ricardo Blat (Carandiru), Marcélia Cartaxo (A Hora da Estrela) e Hermila Guedes (O Céu de Suely).

Os roteiros dos episódios, que é fruto de uma parceria entre Amazon Studios e O2 Filmes, são de Fernando Garrido, Mariana Bardan, Eduardo Melo, Erez Milgrom e Viviane Pistache.

Todos os oito episódios de Cangaço Novo já estão disponíveis na íntegra no Prime Video.

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.