A volta do hacker Elliot para a TV não teve uma grande recepção do público. Mr. Robot retornou para a sua 4ª e última temporada, tendo uma audiência consideravelmente menor do que a da anterior — que já não tinha sido um grande sucesso.
A estreia da 3ª temporada foi vista por cerca de 680 mil espectadores, enquanto o primeiro episódio da nova temporada da série criada por Sam Esmail foi acompanhado por aproximadamente 440 mil pessoas.
Nossos vídeos em destaque
?4ª temporada de Mr. Robot teve retorno com baixa audiência. (Fonte: Elizabeth Fisher/USA Network/Reprodução)
A estreia da 4ª temporada de Mr. Robot, além do hiato de 2 anos, encontrou outras dificuldades que podem ter afastado a audiência. Anteriormente, a série era exibida às quartas-feiras; agora, passou para o domingo à noite. A série bateu de frente com o retorno de The Walking Dead, para a sua 10ª temporada, e ainda compete com a transmissão de domingo à noite do futebol americano (NFL).
Os acontecimentos da temporada final de Mr. Robot se passam ainda em 2015 — ano em que a série foi lançada — e, segundo o criador Sam Esmail, se passarão no espaço de 1 semana durante as festas de Natal de 2015.
A série, que teve uma temporada de estreia com uma excelente recepção do público e principalmente da crítica, chegou a vencer dois Globos de Ouro na 1ª temporada — como Melhor Série Dramática e Ator Coadjuvante para Christian Slater —, além de ter vencido o Emmy de Melhor Ator, com Rami Malek.
No Brasil, Mr. Robot é exibida pelo Amazon Prime Video e ainda não tem previsão de estreia para a 4ª e última temporada.
Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)