Power Rangers: 30ª temporada confirma retorno nostálgico e data de estreia

Imagem de: Power Rangers: 30ª temporada confirma retorno nostálgico e data de estreia
Imagem: Hasbro

A épica franquia Power Rangers está chegando à 30ª temporada com o tema Cosmic Fury e algumas novidades. Além da uma nova música tema, escrita pelo compositor e multi-instrumentista holandês Bert Selen, a série traz, pela primeira vez, uma Ranger Vermelha (Hunter Deno) e o retorno de Billy Cranston, o Ranger Azul da série original, vivido por David Yost.

Hoje um "Ranger sênior" de 54 anos, o ator norte-americano fez parte da equipe da primeira temporada da franquia em 1993 — Mighty Morphin Power Rangers — e permaneceu no papel até a quarta temporada Power Rangers Zeo, de 1996. Em março deste ano, Yost fez uma participação no especial Agora e Sempre com outros atores clássicos da franquia.

A volta do tímido intelectual Billy será fundamental para que a nova equipe possa encarar o perigoso Lord Zedd, o veterano líder dos Evil Space Aliens. Ele chega à sua sétima participação na franquia, com cara de personagem de Hellraiser e a voz do ator e dublador Robert Axelrod, que também dubla o personagem nos videogames.

Quais serão os Power Rangers de Cosmic Fury?

Billy Cranston, o Ranger Azul original, está de volta à série.Billy Cranston, o Ranger Azul original, está de volta à série.Fonte:  Hasbro 

Quem é fã da série sabe que, desde os primórdios dos Mighty Morphin Power Rangers, as equipes são representadas pelo mesmo elenco, com pequenas reposições quando um ator ou atriz decide sair. Recentemente, o show mudou a estratégia e passou a iniciar cada temporada com um elenco inédito, com o retorno eventual de alguns Rangers veteranos.

Cosmic Fury, no entanto, mantém a equipe original da última temporada Dino Fury, com Chance Perez no papel de Javi Garcia, Jordon T. Fite como Aiyon e Jacqueline Joe como Fern. Da mesma forma que a série anterior, a atual também utilizará cenários e zords da japonesa Super Sentai (Uchu Sentai Kyuranger de 2017). Mas os trajes Ranger e os monstros inimigos serão totalmente novos.

Terceira produção da Hasbro após a compra da franquia em 2018 por US$ 522 milhões (R$ 2,6 bilhões), Power Rangers: Cosmic Fury é a última produção a ser filmada na Nova Zelândia, e chega à Netflix no dia 29 de setembro. Enquanto a hora de morfar não chega, confira abaixo a nova música-tema da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.