Power Rangers: Agora e Sempre traz referência a Bulk e Skull

Imagem de: Power Rangers: Agora e Sempre traz referência a Bulk e Skull
Imagem: MMPR Productions | Renaissance-Atlantic Films

Finalmente, o especial Power Rangers: Agora e Sempre (Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always) fez sua estreia oficial na Netflix. Lançado no dia 19 de abril, o filme deu continuidade à franquia de sucesso, que teve início na televisão em 1993, com a série Power Rangers (Mighty Morphin Power Rangers). Inclusive, a produção da Netflix trouxe membros do elenco original de Power Rangers, deixando os fãs ainda mais eufóricos e animados.

Contudo, o público ainda sentiu falta de alguns personagens de Power Rangers que, por diferentes razões, não puderam estar presentes no especial da gigante do streaming. Entre eles, estão os divertidos Bulk (Paul Schrier) e Skull (Jason Narvy), dupla que integrou quase todas os títulos dos guerreiros coloridos. Porém, apesar de eles não estarem fisicamente presentes no filme, a produção de Power Rangers: Agora e Sempre deu um jeito de homenagear as figuras, que são muito queridas pelos fãs.

A dupla Bulk e Skull esteve presente em quase todas as obras de Power Rangers; saiba o que acontece com eles no filme da Netflix!A dupla Bulk e Skull esteve presente em quase todas as obras de Power Rangers; saiba o que acontece com eles no filme da Netflix!Fonte:  MMPR Productions Inc. | Renaissance-Atlantic Films | Saban Entertainment 

Power Rangers: Agora e Sempre tem Bulk e Skull?

No novo projeto da Netflix, Bulk e Skull são lembrados e homenageados através de um outdoor na cidade fictícia de Angel Grove. Nele, vemos a dupla promovendo seu novo projeto de negócios, o The Skullovitch & Bulkmeier Bulk Food Company.

Bulk e SkullBulk e Skull aparecem em um cartaz no especial da Netflix

A empresa de alimentos, aparentemente, vende ingredientes e produtos para restaurantes e lanchonetes locais. Para completar, no momento em que vemos a publicidade, também ouvimos, ao fundo, um pouco da clássica música tema dos personagens.

Dessa maneira, Power Rangers: Agora e Sempre encontra uma forma de trazer os personagens novamente para a franquia e mostra, mesmo que eles não apareçam, o que aconteceu com eles desde a última vez em que os vimos. Como bem sabemos, a dupla tentou várias coisas no âmbito profissional ao longo do tempo (e das obras de Power Rangers), mas nunca tinha conseguido sucesso em nada. Agora, parece que isso mudou e os dois encontraram o ramo certo para investir.

Power Rangers: Agora e Sempre já está disponível para ser assistido na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.