Anime Zom 100 começa a receber dublagem na Netflix e Crunchyroll

Imagem de: Anime Zom 100 começa a receber dublagem na Netflix e Crunchyroll
Imagem: IMDb/Reprodução

Um dos principais lançamentos de 2023, o anime Zom 100: Bucket List of the Dead está ganhando versão dublada em português na Netflix e Crunchyroll. Então, os fãs já podem assistir ao primeiro episódio com as vozes do elenco brasileiro nos serviços de streamings.

A estreia da versão brasileira ocorre após o lançamento do live-action 100 Coisas Para Fazer Antes de Virar Zumbi, também baseado no mangá de Kotaro Takata e Haso Aso (Alice in Borderland). Em especial, parte dos dubladores do filme retornam para atuar na animação.

Em relação ao live-action, a principal mudança na versão dublada do anime Zom 100 é a voz do protagonista Akira Tendo. Por questões pessoais, o dublador Diego Marques não retornou ao papel e foi substituído por Danilo Diniz.

“Descobri que estava para lançar um live-action baseado no mangá e o trailer já estava dublado. Como a história, os personagens e o universo eram praticamente os mesmos, e pensando na experiência dos fãs, quis trazer os dubladores do filme para o anime”, explicou Danilo Diniz, que também assume a direção de dublagem da versão brasileira.

Adrian Tatini, Carla Martelli, Cassiano Ávila, Júlia Ribas, Michelle Zampieri e Yuri Chesman são algumas das vozes que retornam ao projeto. Enquanto isso, César Marchetti, Márcio Araujo, Sidnei Dias, Carlos Seidl, Rosa Baroli e Ricardo Juarez são as novas adições.

A dublagem brasileira de Zom 100 está sendo realizada pelo estúdio Marmac Group SP em associação com a Bang Zoom. Ademais, Alice Abreu assume a tradução do projeto e Clara Campos atua como revisora.

Em Zom 100, o protagonista Akira decide começar uma nova vida após um apocalipse zumbi.Em Zom 100, o protagonista Akira decide começar uma nova vida após um apocalipse zumbi.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Sobre Zom 100: Bucket List of the Dead

Zom 100 apresenta aos espectadores a história do jovem Akira Tendo. Após trabalhar três anos em uma empresa com jornada de trabalho abusiva, o protagonista vê a chance de recomeçar a vida em meio a um apocalipse zumbi.

Então, o personagem decide cumprir uma lista de 100 coisas para fazer antes de se tornar zumbi. Durante a curiosa aventura, ele encontrará outros sobreviventes que o ajudarão a realizar os objetivos.

Com episódios semanais lançados simultaneamente com o Japão, o anime está disponível na Netflix e na Crunchyroll com legendas em português. Enquanto isso, os episódios dublados serão adicionados gradualmente às plataformas de streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.