Vermelho, Branco e Sangue Azul: conheça o novo filme do Prime Video

Imagem de: Vermelho, Branco e Sangue Azul: conheça o novo filme do Prime Video
Imagem: Prime Video/Reprodução

Vermelho, Branco e Sangue Azul é uma das principais estreias do Prime Video nesta semana. Baseado em um best seller do New York Times, a comédia romântica mostra como uma rivalidade pode se transformar em um romance intenso e cheio de desafios.

Com alta aprovação do público e da crítica do agregador Rotten Tomatoes, o filme dirigido e roteirizado por Matthew López já é um dos sucessos do streaming da Amazon. Então, o Minha Série apresenta o trailer, a história e outros detalhes sobre a produção!

Qual é a história de Vermelho, Branco e Sangue Azul?

Vermelho, Branco e Sangue Azul adapta o livro de mesmo nome da autora estadunidense Casey McQuiston. A trama mostra a rivalidade entre Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da presidente dos EUA, e o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine).

Após uma grande confusão pública durante o casamento real, os dois rapazes são forçados a fingir uma amizade a fim de evitar um incidente diplomático. Então, a convivência forçada evolui para algo muito maior e se torna um verdadeiro romance.

Apesar de terem vidas amplamente públicas, Alex e Henry tentam manter o relacionamento em segredo. Principalmente, quando a mãe do jovem estadunidense está no meio da campanha de reeleição como a primeira mulher presidente dos EUA.

Será que um amor verdadeiro poderá salvar o mundo de crises políticas praticamente irreversíveis? Esse é um dos principais temas abordados em Vermelho, Branco e Sangue Azul.

Com censura de 14 anos, Vermelho, Branco e Sangue Azul promete cenas quentes do casal protagonista.Com censura de 14 anos, Vermelho, Branco e Sangue Azul promete cenas quentes do casal protagonista.Fonte:  Prime Video/Divulgação 

O elenco de Vermelho, Branco e Sangue Azul

Os fãs de romances adolescentes vão reconhecer os astros de Vermelho, Branco e Sangue Azul de outras produções. Nicholas Galitzine interpretou o Príncipe Robert em Cinderela (2021), enquanto Taylor Zakhar Perez deu vida a Marco Penã em Barraca do Beijo 2 (2020) e Barraca do Beijo 3 (2021).

Com Jemma Redgrave (Dr. Who) como narradora da história, o longa-metragem traz Uma Thurman (Kill Bill) como Ellen Claremont, presidente dos EUA e mãe Alex. Rachel Hillsong (This is Us), Stephen Fry (Heartstopper), Ellie Bamber (Willow) e Thomas Flynn (Bridgerton) também integram o elenco.

--

Assista Vermelho, Branco e Sangue Azul no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.