Amazon Prime Video: confira tudo o que chega no streaming em agosto

Imagem de: Amazon Prime Video: confira tudo o que chega no streaming em agosto
Imagem: Reprodução/Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Amazon Prime Video divulgou a lista completa de lançamentos que chegarão em agosto de 2023 na plataforma. O mês conta com alguns títulos bastante aguardados, incluindo na loja Amazon.

Entre os títulos que serão disponibilizados para aluguel está a animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, bastante aclamada pelo público e pela crítica. O catálogo do Prime Video também receberá boas novidades, como os filmes Vermelho, Branco e Sangue Azul (adaptação de um best-seller famoso no TikTok) e Casamento em Família.

No mundo das séries, os assinantes Prime poderão conferir a segunda temporada de Cruel Summer e a estreia de Refúgio, produção baseada no livro homônimo de Harlan Coben. Confira alista completa de estreias abaixo!

Estreias de agosto prime videoFilme Vermelho Branco e Sangue Azul promete ser um dos grandes sucessos do mês no Prime Video (Foto: Prime Video/Divulgação)

Estreias de agosto no Prime Video

  • Respire Fundo (1º de agosto)

Julie Davis escreve livros infantis best-sellers sobre como libertar os seus medos, mas ainda não descobriu os seus próprios. Quando a sua filha nasce, esse trauma vem à tona e, com ele, uma batalha esmagadora pela sobrevivência.

  • Venom: Tempo de Carnificina (2 de agosto)

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

  • Batismo de Sangue (2 de agosto)

Um ex-dependente de opioides em recuperação busca vingança dos traficantes responsáveis por vender as drogas que resultaram na morte de sua noiva.

  • Uma Nova Chance (2 de agosto)

Uma trabalhadora num supermercado reinventa sua vida e demostra o que a aprendeu nas ruas na Avenida Madison.

  • As Flores Perdidas de Alice Hart - Temporada 1 (3 de agosto)

Acompanha uma jovem chamada Alice Hart, cuja infância violenta lança uma sombra escura sobre sua vida adulta.

  • Meu Álbum de Amores (4 de agosto)

Dispensado pela namorada de longa data quando os dois estavam prestes a morarem juntos, Júlio anda pensativo. Para deixá-lo ainda mais atordoado, ele descobre a existência de um pai biológico que acabara de falecer, deixando para o rapaz uma herança. Instigado pela nova figura que emerge em sua vida, Júlio decide pesquisar a história de seu pai, e nesse movimento acaba descobrindo também uma prática de auto-conhecimento.

  • Papai é Pop (9 de agosto)

A vida de Tom muda após se tornar pai e, com a esposa Elisa, aprende o significado do amor incondicional depois do nascimento de sua filha. Uma representação fiel da relação daqueles pais comprometidos com a criação dos filhos.

  • Crime na Rodovia Paraíso (2 de agosto)

Um caminhoneiro é forçado a contrabandear mercadorias ilícitas para salvar seu irmão de uma gangue de presidiários. Com os agentes do FBI em seu encalço, sua consciência é testada quando o pacote final é revelado ser um adolescente.

  • Entre Amigos (9 de agosto)

Esta comédia não convencional acompanha as lutas no relacionamento de um casal casado tentando conceber, seus amigos que perderam a paixão, e a tensão que surge quando um antigo colega de faculdade se hospeda durante o fim de semana.

  • Vermelho, Branco e Sangue Azul (11 de agosto)

Alex é o filho da presidente dos Estados Unidos e odeia o Príncipe da Inglaterra Henry. Quando os dois são forçados a conviverem para desfazer uma polêmica midiática, eles passam a questionar seus sentimentos.

  • Cruel Summer - Temporada 2 (11 de agosto)

A nova temporada de Cruel Summer se passa pequena cidade costeira e acompanhará a ascensão e queda da amizade entre três amigos adolescentes. Vivendo uma espécie de triângulo amoroso, o trio deve se deparar com um mistério que impactará para sempre suas vidas.

  • Casamento em Família (16 de agosto)

Após um longo período juntos, Michelle e Allen decidem convidar seus pais para discutirem sobre o casamento. Mas o jantar de apresentação rapidamente sai do controle quando os pais percebem que cada cônjuge está dormindo com o outro.

  • O Nascimento do Mal (16 de agosto)

Depois de anos lutando para começar uma família, Julie Rivers está grávida e se mudando para uma nova casa com o marido. Ao receber a ordem de repouso obrigatório na cama, terríveis experiências fantasmagóricas começam a se aproximar dela.

  • Cangaço Novo - Temporada 1 (18 de agosto)

Ubaldo recebe uma herança que mudará seu destino para sempre. No coração do deserto do nordeste, ele se tornará o líder de um bando de bandidos impiedosos, cumprindo o legado de seu pai biológico - um mítico "Cangaceiro".

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.