Guardiões da Galáxia: conheça a origem dos membros do grupo em animação

Imagem de: Guardiões da Galáxia: conheça a origem dos membros do grupo em animação
Imagem: Disney+

Neste mês de agosto, o terceiro, e último, filme da série Guardiões da Galáxia chegou no streaming. O longa, que marca a saída de James Gunn da Marvel, chegou aos cinemas em maio e arrecadou US$ 845 milhões ao redor do mundo — cerca de R$ 4,1 bilhões em conversão direta.

Estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Pom Klementieff e com as vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper, o filme finaliza a série de maneira emocionante. Após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), o grupo de desajeitados tenta se estabelecer, mas ecos do passado de Rocket (Bradley Cooper) voltam para buscá-lo — representando não só uma ameaça para os Guardiões, mas para o universo.

Guardiões da Galáxia: Volume 3 (2023) já está disponível para os assinantes do Disney+. Confira o trailer do filme, a seguir;

Qual a origem dos Guardiões da Galáxia?

Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023) traz uma triste e emocionante narrativa sobre o passado de Rocket. O longa acompanha todo o processo que sofreu sendo geneticamente modificado pelo Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji).

Na época, ele era conhecido pelo código 89P13 e viveu em uma gaiola com outros animais modificados enquanto passavam por experimentos. Foi durante este período que Rocket fez seus primeiros amigos e desenvolveu sua paixão por pilotar e desbravar o universo.

O que muitos fãs não sabem é que, de 2015 a 2017, a Disney lançou uma série de curtas dos Guardiões da Galáxia que apresentam um pouco da origem dos heróis. Com apenas 3 minutos de duração, os episódios são divididos em partes e contam a histórias originárias de Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket, Drax e Groot.

Confira a primeira parte do episódio dedicado ao Senhor das Estrelas, a seguir;

Além de Guardiões da Galáxia: Volume 3 (2023), as duas temporadas dos curtas também estão disponíveis para assinantes do Disney+ e pode ser uma ótima opção para quem ficou com um gostinho de “quero mais” com o fechamento da saga nos cinemas.

Leia mais: Guardiões da Galáxia 3: conheça os novos membros do time de heróis

E aí, curtiu a dica? Fique por dentro das novidades do mundo das séries e filmes no Minha Série e compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.