Disney Plus também tem filmes de ação? Veja 7 produções

Imagem de: Disney Plus também tem filmes de ação? Veja 7 produções
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Conhecido por seu vasto catálogo de clássicos animados da Disney, filmes da Pixar e séries originais, o Disney Plus oferece uma variedade de conteúdos para todos os gostos e idades. No entanto, engana-se quem pensa que a plataforma se limita apenas a animações e produções infantis.

Seja você um fã de espionagem e mistério, batalhas épicas em mundos fantásticos ou emocionantes aventuras modernas, o serviço de streaming oferece opções para todos os gostos.

A seguir, veja uma seleção de 7 filmes de ação no Disney Plus que certamente irão empolgar os espectadores mais entusiasmados por adrenalina e emoção!

Logan

Longan e Laura, uma garota mutante perseguida por cientistasLongan e Laura, uma garota mutante perseguida por cientistasFonte:  IMDb/Reprodução 

Este é o terceiro filme da trilogia do Wolverine e faz parte do universo dos X-Men. Neste longa, acompanhamos uma versão mais envelhecida do mutante Wolverine (interpretado por Hugh Jackman) onde o peso dos anos e os traumas do passado o afetaram profundamente, levando-o a se tornar um homem cansado e desiludido.

Em meio a um mundo no qual mutantes são praticamente extintos, Logan vive uma vida simples e anônima, cuidando do professor Charles Xavier, agora frágil e mentalmente instável. Contudo, tudo muda quando uma jovem mutante, Laura, surge em sua vida, com habilidades tão letais quanto as suas.

Viúva Negra

Em Viúva Negra, acompanhamos a vida de Natasha Romanoff após os eventos de Guerra CivilEm Viúva Negra, acompanhamos a vida de Natasha Romanoff após os eventos de Guerra CivilFonte:  IMDb/Reprodução 

Neste eletrizante filme de espionagem, somos apresentados a Natasha Romanoff, a icônica Viúva Negra (interpretada por Scarlett Johansson), antes de se tornar uma Vingadora.

Em uma emocionante trama repleta de reviravoltas, Natasha se vê envolvida em uma conspiração perigosa e precisa confrontar suas próprias origens para proteger aqueles que ama e desmantelar a rede de manipulação que a moldou.

Vingadores Ultimato

Os Vingadores se reúnem para desfazer as ações de ThanosOs Vingadores se reúnem para desfazer as ações de ThanosFonte:  IMDb/Reprodução 

Este filme é a conclusão da saga dos Vingadores. Em uma emocionante e épica jornada no tempo, os heróis se reúnem para enfrentar Thanos em uma batalha final que definirá o destino do universo.

Com ação alucinante, Vingadores: Ultimato é o clímax perfeito para uma década de narrativas interconectadas do Universo Cinematográfico Marvel.

Mulan

Liu Yifei é a intérprete de Mulan no live-actionLiu Yifei é a intérprete de Mulan no live-actionFonte:  IMDb/Reprodução 

Uma lenda épica ganha vida nesta adaptação em live-action da clássica animação da Disney. Mulan, uma jovem corajosa e determinada, se recusa a se submeter às expectativas impostas às mulheres de sua época e, disfarçando-se de homem, decide lutar no exército imperial em lugar de seu pai idoso.

Enfrentando desafios imensos e provando sua força interior, Mulan se torna uma guerreira formidável e uma inspiração para todos ao seu redor.

Jungle Cruise

Jungle Cruise é inspirado em uma atração do parque da DisneyJungle Cruise é inspirado em uma atração do parque da DisneyFonte:  IMDb/Reprodução 

Estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, este filme é uma aventura de ação inspirada em uma das atrações dos parques temáticos da Disney. Seguimos um capitão de barco e uma pesquisadora que se aventuram em uma jornada perigosa pela floresta amazônica em busca de uma árvore com poderes de cura.

A dupla enfrenta perigos inimagináveis, incluindo animais selvagens, forças sobrenaturais e inimigos implacáveis. Embarque no barco do Jungle Cruise e mergulhe em uma história repleta de emoção.

Horas Decisivas

Acompanhe uma ousada tentativa de resgate na costa de Cape Cod, depois que dois petroleiros foram destruídos durante uma nevascaAcompanhe uma ousada tentativa de resgate na costa de Cape Cod, depois que dois petroleiros foram destruídos durante uma nevascaFonte:  IMDb/Reprodução 

Inspirado em eventos verídicos, Horas Decisivas narra a emocionante história de um resgate heróico e milagroso em alto-mar. Em uma noite tempestuosa e impiedosa, duas gigantescas embarcações se chocam em meio à fúria do mar, deixando dezenas de tripulantes presos em uma luta pela sobrevivência.

Enquanto as ondas ameaçam engolir os sobreviventes, uma pequena tripulação de guarda-costas embarca em uma missão impossível para resgatar os homens encurralados

O Cavaleiro Solitário

Johnny Depp interpreta Tonto neste filme cheio de comédia e adrenalinaJohnny Depp interpreta Tonto neste filme cheio de comédia e adrenalinaFonte:  IMDb/Reprodução 

Para finalizar a lista de filmes de ação, temos Johnny Depp interpretando Tonto, um nativo americano que se torna parceiro do herói mascarado conhecido como o Cavaleiro Solitário, interpretado por Armie Hammer.

Com doses de comédia, sequências de ação empolgantes e uma parceria dinâmica entre os protagonistas, O Cavaleiro Solitário nos transporta para uma época de duelos, cavaleiros da justiça e aventuras que ecoam pelos tempos.

Assine o Disney Plus

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

O streaming da Disney possui um catálogo cheio de sucessos do Universo Marvel e Star Wars, além de grandes animações da Pixar e clássicos da Disney.

Este e mais outros filmes de ação estão disponíveis no catálogo Disney Plus. Assine e aproveite!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.