Guardiões da Galáxia 3: conheça os novos membros do time de heróis

Imagem de: Guardiões da Galáxia 3: conheça os novos membros do time de heróis
Imagem: Marvel | Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançado recentemente no Disney Plus, Guardiões da Galáxia 3 (Guardians of the Galaxy Vol. 3, no original) é considerado por muitos como um dos melhores filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) atualmente. Recheado de ação e aventura, o longa-metragem, dirigido por James Gunn (que agora dedicará seus talentos ao setor audiovisual da DC) trouxe tudo aquilo que os fãs esperavam, além de algumas surpresas.

Por exemplo, como Guardiões da Galáxia 3 marca o adeus de Gunn à narrativa, o filme trouxe algumas mudanças para o futuro do MCU. A maior delas é a alteração nos membros da equipe espacial, que viu alguns de seus principais integrantes irem embora, ao mesmo tempo em que recebeu novos heróis para repor as lacunas. Inclusive, a cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia 3 mostra como ficou a nova configuração do time de patrulheiros intergalácticos.

Abaixo, portanto, conheça os novos membros da equipe de Guardiões da Galáxia e veja como ficou o time mais maluco e corajoso do espaço sideral! Lembrando que o texto a seguir está cheio de spoilers sobre o novo filme.

Guardiões da Galáxia: quem sai e quem chega no MCU

Primeiro, vejamos quem deixou a equipe após o final de Guardiões da Galáxia 3:

  • Senhor das Estrelas (Chris Pratt): decide voltar para a Terra para ficar com avô.
  • Mantis (Pom Klementieff): decide explorar o espaço sozinha para encontrar seu lugar no universo.
  • Nebula (Karen Gillan) e Drax (Dave Bautista): decidem ficar em Knowhere para reconstruir o local após a batalha contra o Alto Evolucionário.

Agora, a lista com a nova equipe de Guardiões da Galáxia:

Rocket (Bradley Cooper)

a  Marvel | Disney

Rocket, o guaxinim divertido, segue como um dos membros originais do time espacial. O personagem teve um grande arco de transformação ao longo dos filmes da Marvel em que apareceu, deixando de ser apenas uma figura egoísta que só se importava com dinheiro para se tornar um guerreiro valente e um pouco mais prestativo. Mas só um pouco.

Groot (Vin Diesel)

a  Marvel | Disney

O outro membro original dos Guardiões da Galáxia que segue presente na narrativa é Groot, que sempre fez uma dupla para lá de engraçada com Rocket. E, sejamos honestos, seria difícil imaginar os dois separados. Enquanto Rocket é mais arrogante e metido, Groot é mais tranquilo e amigável. Os dois se complementam de uma forma bem natural e, por sorte, veremos mais dos dois no futuro do MCU (esperamos!).

Kraglin (Sean Gunn)

d  Marvel | Disney

Agora, a primeira novidade do time: Kraglin. O personagem, que já foi o braço-direito de Yondu, em determinado ponto da narrativa criada por Gunn, herda os poderes de seu líder e sua arma principal. A princípio, ele não sabe muito bem o que fazer com o item, mas, no final de Guardiões da Galáxia 3, quando o Alto Evolucionáiro invade Knowhere, Kraglin mostra seu valor e consegue ajudar os demais no combate.

Cosmo, o Cão Espacial (Maria Bakalova)

a  Marvel | Disney

Parece que Rocket terá mais um amigo animal para lhe fazer companhia nas novas aventuras dos guardiões. Cosmo, o Cão Especial, chegou a aparecer no primeiro filme da franquia, quando era prisioneiro do vilão Colecionador (Benicio Del Toro).

Ao que tudo indica, o personagem ficou em Knowhere desde então, como mostra o especial Guardiões da Galáxia: Especial de Festas, obra na qual o bichinho ajuda os heróis a construir uma nova base de operações. Bem, agora o cão também é um guardião!

Adam Warlock (Will Poulter)

a  Marvel | Disney

Adam Warlock foi criado por Ayesha (Elizabeth Debicki) para ser uma criatura perfeita e o único ser capaz de realizar sua vingança contra os guardiões. Porém, como ele sai antes de seu casulo, ele não demonstra exatamente os comportamentos destrutivos que sua criadora desejava. No final de Guardiões da Galáxia 3, Warlock passa para o lado do bem e, sem dúvidas, com seu grandioso poder, será uma ótima adição para a equipe espacial no futuro.

Phyla (Kai Zen)

d  Marvel | Disney

Por fim, temos a jovem Phyla, que ainda esconde alguns mistérios. Ela é um das crianças que faziam parte dos experimentos do Alto Evolucionário, que foram resgatadas pelos guardiões perto do fim do terceiro longa-metragem.

Logo percebemos que ela tem alguns poderes peculiares, que ainda não foram explicados, porém, dado seu primeiro nome, imaginamos que ela possa ser Phyla-Vell, que, nos quadrinhos, é descendente da Capitã Marvel original, Mar-Vell. Porém, só os próximos filmes poderão nos revelar sua verdadeira identidade!

--

Assista Guardiões da Galáxia 3 no Disney Plus

Imagem: Assista Guardiões da Galáxia 3 no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Guardiões da Galáxia 3 no Disney Plus

Acompanhe nossos queridos Guardiões da Galáxia em uma aventura emocionante e perigosa para salvar a vida de Rocket e da galáxia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.