Fale Comigo: veja trailer, sinopse e elenco do novo filme de terror da A24

Imagem de: Fale Comigo: veja trailer, sinopse e elenco do novo filme de terror da A24
Imagem: A24

O melhor filme de terror de 2023 está entre nós? Bem, é assim que Fale Comigo (Talk to Me, no original), longa-metragem da renomada produtora A24, tem sido tratado por muitos fãs do gênero mais assustador do cinema. A obra está marcada para estrear no Brasil no dia 17 de agosto deste ano e promete gerar bastante repercussão, especialmente por conta de sua atmosfera altamente sombria.

Fale Comigo mistura terror e suspense com bastante eficácia, apostando em uma narrativa que, pode não ser tão original, mas que consegue assustar bastante e deixar os espectadores nas pontas de seus sofás. O longa é dirigido por Danny Philippou e Michael Philippou, e roteirizado pelo próprio Danny ao lado de Bill Hinzman e Daley Pearson.

Mas qual é a história de Fale Comigo, afinal? Quem faz parte do elenco da obra? O que estão achando da produção de terror? Abaixo, saiba tudo sobre o lançamento arrepiante!

Fale Comigo: trailer e sinopse do filme de terror

"Um grupo de amigos descobre uma mão embalsamada que lhes permite conjurar espíritos. Viciado na emoção, um deles vai longe demais e abre a porta para o mundo espiritual", diz a sinopse oficial de Fale Comigo.

Na trama, conhecemos a jovem Mia e seu grupo de amigos, que, ao descobrirem uma mão "mágica", percebem que, através dela, podem falar com os mortos. Tudo o que eles precisam fazer é segurar a mão e dizer "talk to me" (fale comigo). E é exatamente o que Mia decide fazer, quando é pressionada por seus amigos. Contudo, logo ela nota que pode ter aberto um portal para que criaturas malignas persigam ela e seus conhecidos.

Parece que assistir Fale Comigo sem companhia não será uma opção!

Fale Comigo: elenco do filme de terror

Mia, a protagonista de Fale Comigo, é vivida pela atriz Sophie Wilde, que também estrela o lançamento O Portal Secreto (2023). Ao dela, estão muitos rostos jovens no elenco principal da obra, como Ari McCarthy, Sarah Brokensha, Sunny Johnson, Marcus Johnson, Joe Bird, Jett Gazley, Alexandra Jensen, Miranda Otto, Zoe Terakes, entre outros.

Fale Comigo: filme da A24 é bom?

Nos Estados Unidos, o filme de terror foi lançado no mês passado e já tem chamado muita atenção. Inclusive, Fale Comigo já apresenta ótimas notas nos principais sites que agregam avaliações de filmes e séries, mostrando que sua narrativa, de fato, agradou muitos cinéfilos.

No IMDb, por exemplo, o longa tem uma nota de 7,5 (com base em 9,4 mil avaliações). Já no Rotten Tomatoes, o projeto é aprovado por 95% dos críticos e por 82% da audiência geral. Lembrando que esses valores podem melhorar ainda mais, após o filme estrear nos mercados internacionais. Ficaremos de olho!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.