HBO Max recebe um dos melhores filmes de terror do ano

Imagem de: HBO Max recebe um dos melhores filmes de terror do ano
Imagem: Warner Bros. | New Line Cinema

Entre todos os filmes de terror que foram lançados em 2023, um deles se destacou bastante: A Morte do Demônio: A Ascensão (Evil Dead Rise, no original). Lançado em 20 de abril deste ano nos cinemas brasileiros, o longa-metragem faz parte da icônica franquia de horror Evil Dead e consiste no quinto projeto da saga, que teve início em 1981, com Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio (Evil Dead), dirigido e roteirizado por Sam Raimi.

E, caso você ainda não tenha conseguido assistir A Morte do Demônio: A Ascensão ou queira rever a produção, temos uma ótima notícia: o filme já está disponível no HBO Max para que todos os assinantes do streaming possam desfrutar. A obra chegou ao catálogo da plataforma na última sexta-feira (23) e já está dando o que falar, especialmente por conta de suas cenas assustadoras e sangrentas, bem aos moldes dos demais longas da franquia.

Abaixo, portanto, conheça mais sobre A Morte do Demônio: A Ascensão e entenda por que o filme de terror foi tão elogiado em 2023!

Sinopse e trailer de A Morte do Demônio: A Ascensão

Em A Morte do Demônio: A Ascensão, conhecemos uma família que se vê atormentada por entidades malignas e que precisa fazer de tudo para escapar das garras do mal.

"Trazendo a ação da floresta para a cidade, A Morte do Demônio: A Ascensão conta a história perturbadora de duas irmãs distantes que têm seu reencontro interrompido por demônios, que as levam a uma batalha por sobrevivência enquanto elas encaram a versão mais terrível do que conhecemos por família", diz a sinopse oficial da obra.

Conheça o elenco de A Morte do Demônio: A Ascensão

As duas irmãs vistas no filme de terror, chamadas Ellie e Beth, são interpretadas pelas atrizes Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, respectivamente. Ao lado delas, o elenco de Evil Dead Rise traz nomes como Mirabai Pease, Richard Crouchley, Anna-Maree Thomas, Noah Paul, Gabrielle Echols, Morgan Davies, Nell Fisher, Billy Reynolds-McCarthy, Tai Wano, Jayden Daniels e Mark Mitchinson.

Bruce Campbell, que protagonizou os três primeiros filmes de A Morte do Demônio, não aparece no longa, mas é creditado como produtor executivo do lançamento.

A Morte do Demônio: A Ascensão é bom?

Desde que foi lançado oficialmente, a projeção tem feito um sucesso considerável entre os fãs de terror. No site IMDb, por exemplo, A Morte do Demônio: A Ascensão tem uma nota de 6,7 (com base em 87 mil avaliações). Já no Rotten Tomatoes, a narrativa é aprovada por 83% dos críticos e por 76% da audiência em geral.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.