Os Outros: o que esperar da 2ª temporada da série brasileira?

Imagem de: Os Outros: o que esperar da 2ª temporada da série brasileira?
Imagem: Globoplay

A noticia que muitos fãs de Os Outros estavam esperando, finalmente, chegou: a série brasileira foi renovada para uma segunda temporada. Pertencendo ao catálogo do Globoplay, a obra foi criada por Lucas Paraizo e conta com um elenco recheado de personalidades brasileiras, como Adriana Esteves, Milhem Cortaz, Maeve Jinkings, Thomas Aquino, Eduardo Sterblitch, entre outras.

Desde que estreou no Globoplay, Os Outros cresceu rapidamente em popularidade entre os assinantes do serviço de streaming e se tornou um dos seriados brasileiros de maior sucesso de 2023. Não à toa, a ansiedade dos espectadores por novos episódios está no talo, afinal, a produção ainda tem muitos nós para amarrar em sua narrativa dramática e surpreendente.

Nesse sentido, para deixar os fãs um pouco mais calmos, fomos atrás de tudo o que já foi divulgado sobre a aguardada 2ª temporada de Os Outros. Confira abaixo o que descobrimos!

Os Outros: informações sobre a 2ª temporada da série

A história de Os Outros é a seguinte, segundo o site IMDb: "Vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas." De maneira crua e envolvente, a obra mostra as vidas conturbadas de vizinhos que moram em um mesmo condomínio e que acabam entrando em confrontos pesados após alguns desentendimentos.

Dessa maneira, apesar de a 2ª temporada de Os Outros ainda não ter ganhado detalhes acerca de sua trama, espera-se que os novos episódios sigam mostrando o desenrolar de brigas e conflitos entre diferentes moradores. O novo ano da série deve mostrar consequências ainda mais pesadas para os fatos retratados em tela e tecer novas críticas sobre a selvageria humana e a falta de comunicação entre semelhantes.

Adriana Esteves na primeira temporada de Os Outros.Adriana Esteves na primeira temporada de Os Outros.Fonte:  Globoplay 


Também é sabido que a nova parte do título deve ser ambientada em um novo condomínio, o que resultará em várias novidades no elenco de Os Outros. Até agora, apenas Adriana Esteves, Antonio Haddad e Eduardo Sterblitch já estão confirmados para retornar à série. No mais, os demais personagens que apareceram na primeira temporada devem lugar à novas figuras (que ainda não foram reveladas).

A renovação de Os Outros para uma segunda temporada aconteceu no último dia 16 de junho, porém, as gravações dos novos capítulos devem iniciar somente entre setembro e outubro deste ano. Nesse cenário, a 2ª temporada do seriado brasileiro deve estrear apenas em 2024.

Lembrando também que a temporada de estreia de Os Outros teve 12 episódios no Globoplay, com lançamentos espaçados (não simultâneos). Por isso, é muito possível que a nova temporada tenha o mesmo número de episódios e seja lançada de forma não simultânea.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.