Guardiões da Galáxia 3 ganha data de lançamento no Disney+

Imagem de: Guardiões da Galáxia 3 ganha data de lançamento no Disney+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegou aos cinemas brasileiros em maio e, após bastante sucesso nas telonas, agora possui uma data para chegar ao streaming. A Marvel divulgou quando o longa-metragem será lançado no mês que vem no Disney+, a plataforma que recebe as produções do MCU.

O novo filme da Marvel estará disponível no catálogo do Disney+ em 2 de agosto, uma quarta-feira.  A novidade foi revelada no Twitter da Marvel Studios, sem muitas firulas, com um pôster, que pode ser visto abaixo.

GuardioesPôster de divulgação da data de lançamento de Guardiões da Galáxia 3 no Disney Plus.Fonte: Marvel

O lançamento do filme no Disney+ ocorre pouco tempo após o longa-metragem ser distribuído para aluguel online no exterior, opção que ainda não chegou ao Brasil. Com a data de estreia definida, o filme terá uma janela de 90 dias entre o lançamento nos cinemas e a chegada no Disney+, seguindo os padrões da plataforma online.

Qual a história de Guardiões da Galáxia 3

Um dos filmes com melhor recepção da fase 5 do MCU, Guardiões da Galáxia 3 atualmente conta com 82% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, além de 94% do público. A produção é dirigida por James Gunn, que agora está liderando a concepção do universo cinematográfico da DC.

Guardiões da Galáxia Volume 3 acompanha o grupo de heróis desajustados após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, motrando a relação de Peter Quill com a nova Gamora. Além disso, o filme aprofunda as origens de Rocket, trazendo um vilão ameaçador para a narrativa.

Filmes e Séries Marvel no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Além de Guardiões da Galáxia, o Disney Plus possui o catálogo completo de filmes e séries da Marvel. Assine e assista!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.