O Negociador: conheça série brasileira que está brilhando no Prime Video

Imagem de: O Negociador: conheça série brasileira que está brilhando no Prime Video
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Procurando por boas séries brasileiras no Prime Video para assistir? Então, temos uma ótima dica para você! Lançada na última sexta-feira, 21 de julho, o seriado O Negociador, mesmo com poucos dias no ar, já está está dando muito o que falar no serviço de streaming da Amazon e, ao que tudo indica, tem tudo para conquistar ainda mais fãs.

Criada por Gustavo Mello e Thomas Stavros, O Negociador é uma obra original do Prime Video e aposta nos gêneros policial e dramático para contar sua história, recheada de tensão e cenas de tirar o fólego. Atualmente, o título é o mais assistido da plataforma de streaming da Amazon no Brasil e também figura no top 10 de outros países da América Latina, como Argentina, Venezuela e Uruguai.

Mas por que O Negociador está fazendo sucesso, afinal? Qual é a trama da série da Amazon? Quem está no elenco? Abaixo, saiba tudo sobre a produção!

O Negociador: trailer e sinopse da série do Prime Video

"Gabriel Menck, negociador especialista do GATE, retorna ao trabalho após meses afastado. Além de lidar com o trauma da morte de sua esposa e o silêncio do filho, ele terá de enfrentar desafios profissionais, um antigo superior vingativo e ser o principal suspeito da morte de sua mulher", diz a sinopse oficial de O Negociador no Prime Video.

A temporada de estreia da série conta com oito episódios, todos lançados de maneira simultânea e já disponíveis no streaming da Amazon. A narrativa se passa toda em São Paulo e, apesar de ser um seriado dramático, O Negociador também apresenta algumas características de novela, o que aproxima ainda mais o público brasileiro à obra, já que o formato é bem conhecido por aqui.

O Negociador: elenco da série brasileira

O grande astro da série é o ator Malvino Salvador, que já estrelou várias novelas da Globo. Ao lado dele, está Bárbara Reis, que também ganhou bastante tempo de tela. Além deles,
Emílio de Mello, Luana Tanaka, César Mello, Jui Huang, Denise Weinberg, Christiana Ubach, Rodrigo de Odé, Maria Manoella, entre outros, completam o elenco.

O Negociador: série da Amazon é boa?

Até aqui, O Negociador foi bem recebida pelos espectadores, de forma geral. Além de ser a série mais assistida do Prime Video no Brasil, a obra também conta com uma nota de 6,1 no site IMDb (com base em 110 avaliações), que reúne críticas de séries e filmes. Contudo, essa nota ainda pode aumentar, conforme mais pessoas forem conferindo a produção.

--

Teste grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.