As melhores estreias da semana no streaming e no cinema (23/07)

Imagem de: As melhores estreias da semana no streaming e no cinema (23/07)
Imagem: Netflix

O mês de julho vai chegando ao fim, mas os lançamentos não param de chegar às plataformas de streaming disponíveis aqui no Brasil, como Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Star Plus.

O grande destaque fica por conta da quarta temporada de Sintonia. A série nacional é uma das mais populares da Netflix, e os novos capítulos prometem mostrar os acontecimentos após a grande fuga que fechou a temporada anterior. Ainda na plataforma, há também a chegada da segunda parte da terceira temporada de The Witcher, que será também a última de Henry Cavill como Geralt de Rívia.

Já a Star Plus recebe a trigésima quarta temporada de Os Simpsons. A animação, que é o seriado com mais episódios da história, promete manter o bom humor que o torna tão popular. Já a Amazon Prime Video recebe a segunda temporada de Good Omens, onde a dupla do bem e do mal precisa se unir para ajudar o anjo Gabriel. Por fim, a HBO Max recebe o documentário The Golden Boy, que narra a vida de um dos maiores pugilistas da história: Oscar De La Hoya.

Confira a lista completa!

1. Sintonia - Temporada 4 (24 de julho)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de drama

Uma das produções nacionais mais populares da Netflix ganhará a sua quarta temporada esta semana. Sintonia é uma série, criada e produzida por KondZilla, que mostra um grupo de amigos que luta para viver o sonho de seguir uma carreira de sucesso na música. Só que para isso, precisam lutar contra o tráfico de drogas que anda em paralelo com o ambiente musical em que vivem.

Sintonia.Sintonia.Fonte:  Netflix 

A nova temporada segue os acontecimentos depois da grande fuga, e mostra a recuperação de Doni após o terrível tiroteio. Já Rita, seguirá sua caminhada como estudante de direito e viverá um dilema em seguir o caminho da justiça, ou ainda acreditar nos seus sonhos. Embora não tenha sido confirmada pela Netflix, tudo indica que esta será a última temporada do seriado.

2. The Witcher - Temporada 3 Parte 2 (27 de julho)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de fantasia e aventura

The Witcher ganhará a segunda parte da sua terceira temporada esta semana. Os capítulos serão os últimos do astro Henry Cavill como Geralt de Rívia, já que o ator decidiu abandonar a série, e será substituído pelo ator Liam Hemsworth.

The Witcher.The Witcher.Fonte:  Netflix 

Já a história, mostrará os acontecimentos finais da aventura para proteger Ciri. Para isso, Yennefer levará todos para a fortaleza protegida de Aretuza, onde além de descobrirem mais sobre os poderes da jovem, deverão lutar para sobreviver em uma verdadeira guerra nos arredores do castelo.

3. Os Simpsons - Temporada 34

  • Onde assistir: Star Plus
  • Animação de comédia

O seriado com mais episódios da história ficará ainda maior. Isso porque Os Simpsons ganhará a sua trigésima quarta temporada essa semana. No ar desde 1989, a animação possui hoje mais de 730 capítulos, e não há previsão para que seja encerrada, já que ela foi renovada para mais duas temporadas pelo menos.

Os Simpsons.Os Simpsons.Fonte:  Disney Plus 

Os novos episódios prometem ainda mais aventuras hilárias e humor irreverente. Entre eles, há a saga de Homer Simpson para resolver um mistério no zoológico local, e provar para todos que não é tão burro quanto pensam. Sem contar no famoso episódio de Halloween, que ocorre em toda temporada, e que dessa vez fará uma paródia do aclamado filme de terror It: A Coisa, com Krusty interpretando o temível palhaço Pennywise.

4. Good Omens - Temporada 2 - Prime video

A série baseada no livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett ganhará a sua segunda temporada. Nela, o anjo Aziraphale precisa se unir ao demônio Crowley para impedir a chegada do Anticristo à Terra, que criaria uma temível batalha entre o Céu e o Inferno, e levaria ao fim do nosso mundo.

Good Omens.Good Omens.Fonte:  Prime Video 

A nova temporada de Good Omens também se passa em Londres, e foge do roteiro original do livro. Dessa vez, a dupla precisa se unir mais uma vez para descobrir os motivos do anjo Gabriel surgir na livraria de Aziraphale, sem memória e sem saber quem ele é ou de como apareceu lá.

5. The Golden Boy - HBO Max - 24 de julho

  • Onde assistir: HBO Max
  • Documentário original

The Golden Boy é um documentário sobre um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos: Oscar De La Hoya. Dirigido pelo premiado cineasta Fernando Villena, de Dear Rider e Any One of Us, ele mostra a conturbada carreira do pugilista, e como seu legado influenciou toda a sua família, que até hoje vive do esporte.

The Golden Boy.The Golden Boy.Fonte:  HBO Max 

O documentário conta com entrevistas exclusivas com o próprio Oscar De La Hoya, além de depoimentos de amigos, familiares, pessoas que ajudaram na sua carreira, e até mesmo alguns desafetos do esporte. Ele será dividido em duas partes, com a segunda chegando logo no dia 25 de julho.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.