Clonaram Tyrone é bom? Veja trailer, história e elenco do filme

Imagem de: Clonaram Tyrone é bom? Veja trailer, história e elenco do filme
Imagem: Netflix

Nesta quinta-feira (21), chega na Netflix a mais nova comédia sci-fi estrelada por John Boyega, Jamie Foxx e Teyonah Parris. Conheça mais detalhes sobre Eles Clonaram Tyrone (2023), sua história, elenco e trailer, a seguir.

Misturando suspense investigativo com comédia e ficção científica, o longa se passa nos anos 70 e acompanha uma sequência de eventos sinistros que uniram um trio improvável, composto por Fontaine (John Boyega), Yo-Yo (Teyonah Parris) e Slick Charles (Jamie Foxx).

Ao descobrir que uma organização conspiracionista está por trás desses acontecimentos, eles precisam lutar para proteger seus amigos, familiares e toda a vizinhança. Confira o trailer legendado do filme:

Eles Clonaram Tyrone é bom?

Contando com um elenco estelar, o filme é protagonizado por John Boyega, vencedor de um Globo de Ouro pela minissérie Small Axe (2020). O ator vem adicionando grandes sucessos em seu currículo, como Breaking (2022) e The Woman King (2022), e 'Eles Clonaram Tyrone' deve ser o próximo.

O longa conta com a direção de Juel Taylor, conhecido pelos roteiros de Creed II (2018) e Space Jam: Um Novo Legado (2021), tendo sua cinematografia feita por Ken Seng, que trabalhou em Deadpool (2016) e Project X (2012).

Eles Clonaram Tyrone (2023) estreou sendo aclamado pela crítica e recebeu o selo 'Certified Fresh' no portal Rotten Tomatoes, com 96% de aprovação. Um dos pontos mais elogiados pelos críticos e pela audiência são as atuações do trio principal e a química entre eles.

Teyonah Parris (Yo-Yo), Jamie Foxx (Slick Charles) e John Boyega (Tyrone Fontaine) em Eles Clonaram Tyrone.Teyonah Parris (Yo-Yo), Jamie Foxx (Slick Charles) e John Boyega (Tyrone Fontaine) em Eles Clonaram Tyrone.Fonte:  Netflix 

“O elenco vencedor permite que Taylor explore a fórmula com a qual os irmãos Coen construíram suas carreiras”, escreveu Christian Zilko para o portal indieWire. “(...) assistir idiotas adoráveis investigando um mistério que eles são completamente desqualificados para resolver é sempre uma explosão”.

A produção também está sendo considerada uma atualização do Blaxploitation, um movimento cinematográfico norte-americano dos anos 70 que produzia filmes feitos por atores e diretores negros para a população negra norte-americana.

“Afros, jaquetas de couro marrom, casacos de pele: estrabismo e esta fantástica estreia na direção de Juel Taylor, o escritor de Creed II, poderia ser um clássico blaxploitation”, escreveu Tara Brady para o Irish Times.

Eles Clonaram Tyrone (2023) já está disponível para os assinantes da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.