American Horror Story: nova temporada terá Kim Kardashian e Emma Roberts

Imagem de: American Horror Story: nova temporada terá Kim Kardashian e Emma Roberts
Imagem: Divulgação/FX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O FX divulgou o primeiro teaser de American Horror Story: Delicate, a nova temporada da série antológica de terror criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Em quarenta e dois segundos, temos um vislumbre de quem fará parte da produção!

Além de Kim Kardashian, a protagonista do reality show Keeping Up with the Kardashians, a prévia também revela o retorno da atriz Emma Roberts para mais uma temporada de American Horror Story. Outra novidade anunciada pelo vídeo é Cara Delevingne como mais uma integrante da série que será inspirada no romance Delicate Condition (Condição Delicada, tradução livre) de Danielle Valentine.

Kim Kardashian, Emma Roberts e Cara Delevingne no novo teaser de American Horror Story: Delicate.Kim Kardashian, Emma Roberts e Cara Delevingne no novo teaser de American Horror Story: Delicate.Fonte:  Divulgação/FX 

O livro ainda não foi lançado nos Estados Unidos, mas já sabendo a sua sinopse. Confira: "Anna Alcott está desesperada para ter uma família. Mas enquanto ela tenta equilibrar sua vida cada vez mais pública como atriz independente com uma cansativa jornada de fertilização in vitro, ela começa a suspeitar que alguém está fazendo de tudo para garantir que isso nunca aconteça."

À medida que seus sintomas e sensação de perigo se tornam cada vez mais horríveis, Anna não pode deixar de se perguntar o que exatamente ela está carregando dentro dela... e por que ninguém vai ouvir quando ela diz que algo está terrivelmente, dolorosamente errado".

Se a história soa familiar, não estranhe! A obra de Danielle foi considerada pelos críticos como "uma atualização feminista de 'O Bebê de Rosemary'". Agora, veja o teaser que gerou milhares de comentários na internet:

Novidades na nova temporada de "American Horror Story"

Ryan Murphy não será o showrunner de American Horror Story: Delicate. Halley Feiffer, de American Crime Story: Impeachment (2016), assumirá a sua função e também será a responsável por assinar os roteiros dos episódios.

Além disso, Michaela Jaé Rodriguez (Pose) também brilhará no elenco da nova temporada da série de terror. Infelizmente, a data de lançamento não faz parte das novidades divulgadas pelo FX.

Michaela Jaé Rodriguez interpreta Blanca Rodriguez na série dramática 'Pose'.Michaela Jaé Rodriguez interpreta Blanca Rodriguez na série dramática 'Pose'.Fonte:  GettyImages 

Gostou da notícia? Fique por dentro de todas as novidades relacionadas de American Horror Story clicando aqui!

Assista American Horror Story no Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.