You: saiba o que esperar da 5ª e última temporada da série da Netflix

Imagem de: You: saiba o que esperar da 5ª e última temporada da série da Netflix
Imagem: Netflix

A 4ª temporada de You (Você) chegou este ano à Netflix e trouxe consigo todos os elementos que os fãs mais aprenderam a amar na série criada por Greg Berlanti e Sera Gamble: suspense, mistérios e reviravoltas. E, para a alegria dos espectadores, essa não é a última parte da produção, uma vez que o seriado foi renovado pela gigante do streaming para uma quinta e última temporada.

Pensando nisso, você sabe o que esperar da 5ª temporada de You? Para você não ficar tão ansioso enquanto aguarda pelos novos episódios, resolvemos reunir tudo aquilo que já sabemos sobre o último ano da obra de suspense. Confira!

Mudança na produção

A primeira coisa que você precisa saber é que haverá uma mudança significativa nos bastidores de You, que pode afetar os direcionamentos da série. A showrunner Sera Gamble, que estava na obra desde seu início, não continuará para a 5ª temporada. Ela será substituída por Michael Foley e Justin W. Lo. "Enquanto deixo a rotina de produtora para focar em novos projetos, me sinto imensamente grata [...]", disse Gamble em declaração.

O que acontecerá com Joe?

O final da 4ª temporada de You mostrou Joe na melhor das situações possíveis: ao confessar todos os seus crimes para Kate Lockwood, a moça não só o aceita da mesma maneira como acoberta todo o seu passado, dando a Joe um poder que ele nunca imaginou ter: o de nunca ser pego. Além disso, o protagonista parece, finalmente, aceitar seu lado mais sombrio, que havia se manifestado através de Rhys Montrose (seu alter ego).

Nesse cenário, a 5ª temporada de Você deve trazer um Joe "sem limites", capaz de fazer o que bem desejar, sem grandes represálias ou punições. Ou seja, provavelmente, veremos a versão mais brutal do protagonista. A única pergunta que fica é: Kate continuará aceitando a natureza assassina do homem até quando? Ela se juntará a ele nos crimes? São possibilidades que precisamos considerar.

Gamble também já havia dito em entrevistas passadas que o final de You traria justiça e que Joe pagaria pelo que fez ao longo do seriado. Contudo, com sua saída, não sabemos se as ideias originais da produtora serão mantidas ou alteradas pelos novos showrunners. Aguardemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.