Globo exibe Vingadores Ultimato na TV aberta, mas filme sofre cortes

Imagem de: Globo exibe Vingadores Ultimato na TV aberta, mas filme sofre cortes
Imagem: Marvel/Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta segunda-feira (17), a Rede Globo exibiu Vingadores: Ultimato na Tela Quente, trazendo pela primeira vez a obra da Marvel para a televisão aberta. O longa de 2019 é o último da Saga do Infinito, a primeira grande saga do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

No entanto, como é comum nos quadros da TV aberta, o filme foi cortado e teve sua duração reduzida, mas o "estrago" não foi tão grande. Enquanto a grade do site apontava que Vingadores: Ultimato poderia perder até uma hora de duração, a Globo realizou cortes pontuais no longa.

Segundo Rick Souza, do site TV Pop, o corte exibido pela Globo teve cerca de 170 minutos, enquanto o filme completo tem duração na casa dos 180 minutos. Por causa disso, o Jornal da Globo, que passa após a Tela Quente foi exibido na última segunda (18) próximo das 1h30 da madrugada.

Sinopse de Vingadores: Ultimato

Enquanto Tony Stark (Robert Downey Jr.) vive à deriva no espaço, os Vingadores precisam lidar com a perda de seus amigos, familiares e parceiros de equipe, após Thanos (Josh Brolin) eliminar metade das criaturas vivas do universo.

Sob a liderança do Capitão América (Chris Evans) e da Viúva Negra (Scarlett Johansson), os heróis restantes criam uma resistência contra o titã e iniciam uma missão para reverter o blip. Veja o trailer do longa, a seguir:

Dirigido pelos irmãos Russo, o longa ainda conta com Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate), Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Karen Gillan (Nebulosa) e Bradley Cooper (Rocket).

Leia também: 12 filmes clássicos da Sessão da Tarde disponíveis na Netflix

Apesar de não ter a confirmação quanto a duração, Vingadores: Ultimato (2019) será exibido após o capítulo da atual novela das 21h, Terra e Paixão. Para quem quiser ver a edição completa do filme, o longa-metragem está disponível para streaming no Disney Plus.

Gostou do conteúdo? Então, aproveite para ficar de olho aqui no Minha Série e manter-se atualizado sobre as maiores produções nacionais e internacionais.

--

Assista Vingadores: Ultimato e outros filmes do MCU no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.