As melhores estreias de filmes e séries da semana no streaming e cinema

Imagem de: As melhores estreias de filmes e séries da semana no streaming e cinema
Imagem: Flicks

Julho, o mês das férias escolares, continua sendo um excelente momento para a chegada de diversos filmes ao cinema. Mas os serviços de streaming aqui do Brasil não ficam de fora, e também ganham excelentes novidades em seus catálogos.

O principal destaque é o filme Barbie. O longa, que é inspirado na boneca mais famosa do mundo, promete levar multidões ao cinema e, mesmo sem estrear, já é um dos favoritos à maior bilheteria do ano. Ainda no cinema, tem também a chegada do esperado Oppenheimer, novo filme do diretor Christopher Nolan e que conta a história do desenvolvimento da primeira bomba atômica da história.

Barbie. Barbie. Fonte:  IMDB 

Já no streaming, na Netflix o destaque é a chegada da terceira temporada da popular série Doces Magnólias. No Prime Vídeo, tem a estreia de Negociador, série brasileira estrelada por Malvino Salvador. A Apple TV traz um documentário sobre um dos jogadores de basquete mais populares da atualidade: Stephen Curry: Subestimado. E por fim, Operação Lioness chega a Paramount Plus com um elenco repleto de astros do cinema. Confira a lista completa!

1. Barbie (20 de julho)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme original de aventura e comédia

Um dos filmes mais esperados do ano finalmente chega aos cinemas. Barbie será o primeiro longa live action da boneca mais famosa do mundo. E aparentemente as expectativas serão atendidas, já que a mídia especializada, que já pode conferir a estreia do filme, derramou elogios à obra. Alguns inclusive pediram uma indicação ao Oscar do ator Ryan Gosling, que faz o papel do boneco Ken.

Barbie e Ken no novo filme da Warner. Barbie e Ken no novo filme da Warner. Fonte:  IMDB 

Na história, depois de ser expulsa de Barbieland, a boneca precisa encarar o mundo real. Uma vez lá, aos poucos ela começa a entender a complexidade do cotidiano, e luta para se adaptar à nova realidade. Ao mesmo tempo, seu amado Ken, fica cada vez mais fascinado pela vida real, o que os leva a grandes confusões.

2. Oppenheimer (20 de julho)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme original de ação e drama

Dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é um dos grandes filmes de 2023. Ele conta a história do Projeto Manhattan, um programa do governo americano para o desenvolvimento das primeiras bombas atômicas do mundo. O longa mostra como foi o processo de criação, o grande teste nuclear e, claro, a sua utilização contra o Japão no final da Segunda Guerra Mundial.

Oppenheimer é um dos principais lançamentos da semana. Oppenheimer é um dos principais lançamentos da semana. Fonte:  IMDB 

O filme chama atenção por diversos fatores. Além de um enredo que promete ser um dos indicados ao Oscar, ele também contará com novas tecnologias de filmagem, uma vez que o próprio Nolan afirmou que não utilizou nenhuma cena de computação gráfica na sua obra. Para completar, ele conta com um elenco de nomes como Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon e Robert Downey Jr., além dos vencedores do Oscar Gary Oldman e Rami Malek.

3. Doces Magnólias - Temporada 3 (20 de julho)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de comédia e drama

Doces Magnólias é uma série popular da Netflix. Baseada nos livros da escritora Sherryl Woods, ela mostra a história de três amigas de infância que realizam o sonho de abrir um spa na sua cidade natal. Entretanto, a missão de manter o empreendimento não é nada fácil, fazendo com que cada dia seja uma luta diferente.

Doces MagnóliasDoces MagnóliasFonte:  Netflix 

A terceira temporada promete resolver muito dos assuntos pendentes, como o que aconteceu depois que Helen sofreu um aborto espontâneo e foi surpreendida com um pedido de casamento. Além disso, os espectadores também saberão se a chance que Dana deu para Ronnie valerá à pena e, claro, a reação de todos depois da descoberta de que Bill é pai de Isaac.

4. Negociador - Temporada 1 (21 de julho)

A nova produção nacional exclusiva da Amazon Prime Video chegará ao streaming nesta semana. Negociador traz Malvino Salvador no papel principal da série, que conta o dia a dia dos profissionais especializados do Grupo de Ações Táticas Especiais, o GATE.

NegociadorNegociadorFonte:  Prime Video 

Na história, Malvino é o capitão Gabriel Menck, um negociador do GATE cuja função é salvar reféns na mira de criminosos da cidade de São Paulo. Depois da morte de sua esposa, Menck precisa dar conta do dia a dia complicado da profissão, além de lidar com o estresse pós-traumático do seu filho, que ficou mudo depois de perder tragicamente a sua mãe.

5. Stephen Curry: Subestimado (21 de julho)

  • Onde assistir: Apple TV +
  • Documentário original

Stephen Curry é um dos maiores jogadores de basquete da atualidade. O armador do Golden State Warriors é popularmente conhecido pelas suas atitudes dentro da quadra, desde a personalidade forte, até a incrível habilidade de arremessar bolas a uma longa distância.

Stephen Curry: SubestimadoStephen Curry: SubestimadoFonte:  Apple TV + 

O documentário, exclusivo da Apple TV +, conta com imagens inéditas do arquivo pessoal do jogador para contar a sua trajetória até às quadras mais famosas do mundo. Isso inclui sua passagem pelo basquete universitário, a sua escolha no Draft da NBA, até a conquista do seu primeiro título da Liga de Basquete Americana.

6. Operação Lioness - Temporada 1 (23 de julho)

  • Onde assistir: Paramount Plus
  • Série original de ação

Se passando no começo dos anos 2000, Operação Lioness conta a história real de uma missão da CIA para acabar com uma organização terrorista. Para isso, eles convocam  a jovem fuzileira naval, Cruz Manuelos, para se infiltrar na célula criminosa junto com Joe, responsável por gerenciar grupos de agentes secretos.

Operação LionessOperação LionessFonte:  IMDB 

A série é uma das maiores apostas da Paramount Plus. Tanto que ela conta com um elenco estrelar de nomes como Nicole Kidman, Morgan Freeman, Zoe Saldaña, Michael Kelly e Laysla de Oliveira, atriz canadense de ascendência brasileira.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.