Cancelada pela Netflix, Warrior Nun ganhará 3ª temporada

Imagem de: Cancelada pela Netflix, Warrior Nun ganhará 3ª temporada
Imagem: Netflix

A notícia que todos os fãs de Warrior Nun, série de fantasia e ação, queriam, finalmente, chegou: a obra terá uma 3ª temporada! E, sim, isso pode soar um pouco confuso de início, afinal, o seriado havia sido cancelado pela Netflix no final de 2022, após sua segunda temporada.

O cancelamento por parte da Netflix deixou muitos espectadores tristes e frustrados, gerando uma onda de comentários nas redes sociais por meses. Porém, quem confirmou o retorno de Warrior Nun foi o próprio criador da série, Simon Barry.

Em seu perfil oficial no Twitter, Barry fez questão de compartilhar a novidade com bastante entusiasmo, dizendo o seguinte: ""Hoje, estou feliz por oficialmente anunciar que, por causa de suas vozes combinadas, sua paixão e seus esforços incríveis - Warrior Nun vai retornar ainda mais épica do que vocês podem imaginar. Mais detalhes virão em breve! Obrigado".

Como é possível notar, Barry não revelou qual serviço de streaming ou canal de televisão resgatou Warrior Nun do cancelamento. Nesse sentido, também há a possibilidade de a própria Netflix ter voltado atrás em sua decisão de não conceder uma 3ª temporada ao seriado. O produtor também não deu detalhes de como será a 3ª temporada de Warrior Nun. Portanto, ainda teremos que aguardar por novidades.

Warrior Nun: saiba mais sobre a série de ação e fantasia

A série Warrior Nun é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome, criados por Ben Dunn e publicados pela Antarctic Press. A protagonista, uma freira guerreira que combate ameaças sobrenaturais, apareceu pela primeira vez em março de 1993. Ou seja, a moça ganhou uma versão para as telinhas apenas 27 anos depois de suas aventuras nas HQs (lembrando que o seriado da Netflix estreou em 2020).

Na produção, acompanhamos a jovem Ava, de 19 anos, que, ao acordar em um necrotério com um objeto divino em suas costas, descobre que sua vida nunca mais será a mesma. Agora, ela faz parte de uma ordem antiga de combatentes sagrados, que lutam contra demônios e criaturas maléficas na Terra. Por isso, ela passa a ser perseguida e se encontra em constante perigo, tendo que estar sempre preparada para lidar com o bem e o mal.

Ava é viva pela atriz Alba Baptista. Ao lado dela, no elenco principal de Warrior Nun, estão nomes como Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea, Tristán Ulloa, Thekla Reuten, Olivia Delcán, Peter De Jersey, Sylvia De Fanti, Joaquim de Almeida, Jack Mullarkey, entre outros.

As duas primeiras temporadas de Warrior Nun seguem disponíveis na Netflix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.