Warrior Nun é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Imagem de: Warrior Nun é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Péssima notícia para os fãs da freira Ava: a Netflix cancelou a série Warrior Nun após duas temporadas.

Os novos episódios foram lançados recentemente, há pouco mais de um mês, e não tiveram o sucesso esperado pelo streaming. Nas três primeiras semanas de estreia, foram apenas 65 milhões de horas acumuladas. Consequentemente, a Netflix decidiu que os custos de produção não compensariam a renovação.

A notícia foi revelada pelo showrunner Simon Barry em seu Twitter. “Acabei de descobrir que a Netflix não renovará Warrior Nun - meu sincero agradecimento a todos os fãs que trabalharam tanto para trazer consciência para esta série e pelo amor que vocês me mostraram, o elenco e toda a equipe de produção. Foi um privilégio fazer parte disso”.

Warrior Nun Cancelled After Two Seasons on Netflix

História de Warrior Nun

Inspirada no mangá homônimo, Warrior Nun acompanha a jovem Ava (interpretada por Alba Baptista), que acorda em um necrotério e descobre um artefato divino instalado em suas costas.

"Ela logo se dá conta de que não é a única pessoa com essa marca: existe um grupo de freiras e padres responsável por combater os demônios que assolam a Terra. Ava se torna parte da ordem e, ao lado de seus poderosos membros, precisa deter uma mulher que criou um portal para o céu", aponta a sinopse oficial.

As duas temporadas de Warrior Nun podem ser conferidas na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.