Outlander: sétima temporada estreia via streaming no Star+

Imagem de: Outlander: sétima temporada estreia via streaming no Star+
Imagem: Divulgação / Star Plus

Estreou neste domingo (18) a primeira parte da sétima temporada de Outlander no Star+, serviço de streaming da Disney. Essa será a penúltima temporada da série, então há muitos motivos para deixar o seu hype esquentar! De hoje em diante, teremos novos capítulos todos os domingos, então deixe um espacinho reservado na sua agenda para não perder nada!

Serão 16 episódios ao todo divididos em duas levas, mas a segunda parte deles só deve estrear em algum momento ainda indeterminado de 2024. Confira o trailer da temporada 7 e tudo o que você precisa saber sobre a produção a seguir!

Trailer e sinopse da sétima temporada de Outlander

Em meio a Revolução Americana que levaria à independência dos EUA, o jovem Ian e Jamie precisam resgatar Claire antes que ela seja condenada de forma injusta pela morte de Malva Christie. Desta vez, teremos novos rostos como Charles Vandervaart (William Ransom), Izzy Meikle-Small (Rachel Hunter), Joey Phillips (Dr. Denzell Hunter), Gloria Obianyo (Mercy Woodcock) e Rod Hallett (Benedict Arnold).

Para quem não sabe ou gostaria de aprender um pouco mais sobre a obra, Outlander é inspirada em um livro best seller escrito por Diana Gabaldon, e todas as temporadas anteriores estão disponíveis na íntegra para streaming também no catálogo do Star+.

Para quem assina a Netflix, o seriado também está disponível no serviço de streaming, mas conta com as seis temporadas já lançadas. A sétima temporada, até o momento, não conta com previsão de chegada na plataforma vermelha.

Para mais novidades sobre Outlander e tudo sobre o universo dos filmes e séries, fique ligado aqui no site do Minha Série, e acompanha também as redes sociais do TecMundo para receber atualizações sobre cultura pop e tecnologia todos os dias!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.