Jackie Chan está de volta em novo filme de ação com John Cena; veja trailer

Imagem de: Jackie Chan está de volta em novo filme de ação com John Cena; veja trailer
Imagem: XYZ Films

Como dizem: antes tarde do que nunca. Hidden Strike, filme de comédia e ação que junta Jackie Chan e John Cena, finalmente ganhou seu primeiro trailer, após ter sumido do mapa em 2018.

A prévia, que você confere abaixo, tem 2 minutos e 20 segundos e mostra a dupla se unindo para lidar com um ataque terrorista em Bagdá. Como não podia deixar de ser, a ação é o grande destaque, com muitas explosões e cenas de luta, mas sem deixar de lado o bom humor característico dos filmes de Chan.

Também podemos ter uma noção de como será a dinâmica da dupla, com Cena no papel de um personagem impulsivo e esquentado, enquanto Chan como alguém mais calmo e disciplinado. Assista:

Problemas de produção

Com direção de Scott Waugh (Os Mercenários 4 e Need for Speed), o filme se passa em um futuro próximo e acompanha dois ex-soldados das forças especiais (Jackie Chan e John Cena). A dupla precisa se unir para escoltar um grupo de civis por Bagdá até uma área segura, enquanto lidam com um ataque terrorista durante uma guerra por petróleo.

As filmagens foram terminadas em 2018, quando o longa, que originalmente era intitulado Snafu, ficou preso em pós-produção, tanto por conta da pandemia de Covid-19 quanto por questões políticas na China. Parece que a produção está de volta nos trilhos sob o nome Hidden Strike ("Ataque Oculto", em tradução livre), mas o filme segue sem uma data de estreia definida, por enquanto.

Vale lembrar que esta não é a única produção envolvendo Jackie Chan a caminho. Ele estará na nova animação das Tartarugas Ninja, no papel de Splinter. E se você sente falta dos grandes clássicos do mestre de artes marciais, confira nossa lista com os melhores filmes do ator.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.