John Wick 4 é publicado completo no Twitter em alta qualidade

Imagem de: John Wick 4 é publicado completo no Twitter em alta qualidade

Na tarde da última terça-feira (23) um usuário do Twitter publicou o filme John Wick 4 completo em inglês na rede social. O longa foi disponibilizado em duas partes e em alta qualidade pela conta World on Lean, com pouco mais de quatro mil seguidores.

“Vamos ver quanto tempo isso dura”, escreveu o usuário ao publicar o vídeo. Pouco tempo depois, os posts com o filme foram retirados do ar pelo Twitter por direitos autorais. Ao todo, foram mais de 150 mil visualizações e 200 comentários.

Vale lembrar que o vazamento aconteceu pouco tempo após a liberação de uploads de vídeos de até duas horas de duração para assinantes do Twitter Blue. Os arquivos poderão ser postados em resolução de 1080p, com tamanho de até 8 GB através do iOS ou do desktop. A novidade ainda não está disponível para usuários Android.

Com a mudança, a expectativa é que vazamentos parecidos com esse aconteçam mais vezes na rede social de Elon Musk. Após o anúncio, o The Verge, inclusive apontou que vários usuários já estavam tentando postar filmes completos na plataforma. Um assinante, por exemplo, tentou subir o longa Shrek Terceiro nos comentários de uma postagem de Musk, mas o vídeo foi retirado do ar rapidamente.

Quando John Wick 4 estreia no streaming?

Lançado no final de março nos cinemas, John Wick 4 foi extremamente elogiado pela crítica e pelos fãs da franquia estrelada por Keanu Reeves. Para decepção de muitos, o filme ainda não tem previsão de estreia, mas considerando lançamentos anteriores, a expectativa é que o longa chegue no catálogo do Lionsgate+ já nas próximas semanas. 

Recentemente, o longa-metragem foi lançado para aluguel digital no exterior. Com isso, a tendência é que as cópias piratadas de John Wick 4 comecem a aparecer com frequência na internet. No Brasil, o filme ainda não está disponível para compra.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.