John Wick 4: quando o filme chega em streamings como Netflix? Veja previsões

Imagem de: John Wick 4: quando o filme chega em streamings como Netflix? Veja previsões
Imagem: Lionsgate

O grande sucesso John Wick 4: Baba Yaga (John Wick: Chapter 4) fez sua estreia nos cinemas de todo o mundo no último dia 23 de março. Novamente dirigido por Chad Stahelski, que também conduziu os demais filmes da franquia, a obra trouxe Keanu Reeves mais uma vez como o personagem título, que é um dos assassinos mais temidos e talentosos do planeta Terra. E, como era de se esperar, a produção já está fazendo bastante sucesso entre os fãs e os críticos.

Mas, como bem sabemos, nem todos querem assistir John Wick 4 no cinema. Há quem prefira esperar e ter uma experiência mais reservada com o longa-metragem, assistindo-o no conforto de casa. Nesse sentido, a pergunta que não quer calar é: quando John Wick 4 estreia no streaming? Em qual serviço o projeto estará disponível? Confira tudo o que já sabemos sobre o assunto!

John Wick 4 chegará na Netflix?

Assim como os demais filmes da franquia John Wick, Baba Yaga é produzido pela Lionsgate. A empresa, nos Estados Unidos, tinha uma pareceria firmada com a plataforma de streaming Starzplay, porém, em setembro do ano passado, o serviço passou por um rebranding e passou a se chamar Lionsgate+. Por isso, é para lá que o quarto filme da saga deve ir após sair dos cinemas.

O Lionsgate+ está disponível no Brasil e pode ser adquirido de diferentes formas. O serviço pode ser assinado de maneira individual, no próprio site da marca, ou através de combos fornecidos por outros streamings, como Globoplay e Star+. Além disso, o streaming também está presente dentro do catálogo do Amazon Prime Video.

Após estrear no Lionsgate+, o filme de ação deve chegar também ao streaming Peacock, da Universal. Porém, o serviço não está disponível no Brasil. Com isso em mente, pode ser que o filme não dê as caras na Netflix, pelo menos inicialmente. No entanto, nada impede a Lionsgate de licenciar o longa-metragem para a plataforma de streaming — até o momento, porém, não existe estimativa para isso acontecer.

Data de estreia de John Wick 4 no streaming

Quanto à data de estreia de John Wick 4 no streaming, ainda não há um número exato. Porém, como o filme é um dos maiores lançamentos da Lionsgate, estima-se que ele não chegue tão cedo ao Lionsgate+, visando aproveitar o sucesso nos cinemas.

Nesse cenário, o longa poderia chegar ao catálogo da marca apenas no final de 2023 ou até em 2024.  A boa notícia é que já é possível aproveitar o longa-metragem em casa atualmente.

Assistir John Wick 4 online

Em junho de 2023, John Wick 4: Baba Yaga foi lançado para aluguel em plataformas digitais. Atualmente, o longa-metragem pode ser assistido online em serviços como o Amazon Prime Video, YouTube e Apple TV.

Os preços de aluguel de John Wick 4: Baba Yaga partem de R$ 18,90. Neste modelo, o usuário recebe acesso limitado ao filme por tempo limitado e pode assisti-lo por até 48 horas. Com o lançamento no streaming, que deve ocorrer futuramente, o usuário recebe acesso ininterrupto ao longa-metragem, desde que mantenha a mensalidade em dia.

Enquanto John Wick 4 não chega ao catálogo de serviços como a Netflix, que tal conferir os outros filmes da franquia? Os longas da série podem ser conferidos em serviços como Telecine e Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.