Os Simpsons traz 750 personagens em abertura de episódio; assista

Imagem de: Os Simpsons traz 750 personagens em abertura de episódio; assista
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

E Os Simpsons (The Simpsons) inovaram mais uma vez! Durante o último episódio da 34ª temporada da icônica animação, chamado "Homer's Adventures Through the Windshield Glass" (As Aventuras de Homer Através do Vidro do Para-Brisa, em tradução livre), os fãs puderam conferir uma surpresa para lá de especial. Como o capítulo foi o de número 750 da história de Os Simpsons, sua abertura contou com nada mais, nada menos do que 750 personagens diferentes nos créditos iniciais.

O episódio em questão foi o 22º da 34ª temporada, transmitido no último domingo, 21 de maio, encerrando de vez esta leva de capítulos de Os Simpsons. Porém vale lembrar que a animação criada por James L. Brooks, Matt Groening e Sam Simon já foi renovada para suas 35ª e 36ª temporadas, para a alegria dos fãs.

Confira a abertura especial do 750º episódio de Os Simpsons:

Como o vídeo mostra, a abertura do capítulo mantém seu padrão já conhecido pelos fãs, com Homer deixando a fábrica, Bart escrevendo na lousa da escola, Lisa tocando saxofone e Maggie sendo passada no caixa do mercado. Enfim, os elementos clássicos que todos os fãs de Os Simpsons já conhecem. Contudo, em cada uma dessas cenas, a produção da animação adicionou vários personagens diferentes que fizeram parte da história da série.

Quem estava na abertura?

Ao todo, a abertura trouxe 750 personagens que já apareceram em Os Simpsons, desde figuras clássicas do início da animação, como a babá Lucille Botzcowski (Penny Marshall), até rostos mais novos, como o de Ms. Peyton (Kerry Washington), nova professora da Escola de Springfield. Até algumas celebridades surgem na sequência, como os músicos John Lennon, dos Beatles, e Keith Richards, dos Rolling Stones, por exemplo. Elton John, Cheech and Chong, Dolly Parton, Frank Grimes, John Madden e Ron Howard também marcam presença.

Definitivamente, essa é uma das aberturas de Os Simpsons que você vai querer ver e rever várias vezes para conferir todos os personagens que aparecem e pescar todos os detalhes possíveis Dessa maneira, a animação apenas prova que, mesmo após 34 anos (a série estreou em 1989), ainda é capaz de surpreender seus fãs e criar momentos inesquecíveis.

Assista Os Simpsons no Star Plus

Imagem: Os Simpsons no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Os Simpsons no Star Plus

33 temporadas da série animada mais amada do mundo inteiro em um só lugar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.