Star Wars Day: Disney anuncia novo crossover com Os Simpsons

Imagem de: Star Wars Day: Disney anuncia novo crossover com Os Simpsons
Imagem: Divulgação

O Star Wars Day está chegando e, mais uma vez, a franquia de George Lucas será homenageada em um novo curta-metragem de Os Simpsons. Quem confirmou o crossover foi a própria Disney, nas redes sociais.

O novo especial é chamado Maggie Simpson em Rogue (Não Exatamente) One, referência ao filme Rogue One: Uma História Star Wars, de 2016. O episódio mostrará a caçula Maggie em uma nova aventura nas galáxias do universo Star Wars. Confira o pôster divulgado pelo Disney+:

Esta não é a primeira vez que os personagens de Os Simpsons 'esbarram' no cenário intergaláctico de Star Wars. Em 2021, a Disney uniu as duas produções em O Despertar com Força da Soneca, também estrelado por Maggie, que pode ser conferido no Disney+ e no Star+.

Maggie Simpson em Rogue (Não Exatamente) One chega ao catálogo do Disney+ nesta quarta-feira (4).

Star Wars Day

O Star+ também fez uma seleção especial com vários episódios de Os Simpsons, Uma Família da Pesada e outras séries que contam com crossovers com Star Wars. A lista pode ser conferida na home do streaming.

star wars day no star+Os assinantes do Star+ terão acesso a uma seleção especial de episódios que se passam no universo de Star Wars+

O Star Wars Day foi criado em 2011 como uma forma de celebrar a franquia de George Lucas. Comemorado no dia 4 de maio, a data foi escolhida devido à icônica frase “May the force be with you”, que, na fonética em inglês, ganhou o trocadilho “May the 4th be with you”.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.