Queen Charlotte: spin-off de Bridgerton terá 2ª temporada na Netflix?

Imagem de: Queen Charlotte: spin-off de Bridgerton terá 2ª temporada na Netflix?

Na última quinta-feira (4) os fãs de Bridgerton foram agraciados com mais uma produção do universo da série. O spin-off Rainha Charlotte chegou ao catálogo da Netflix e já ocupa o primeiro lugar dos mais assistidos da plataforma.

A produção acompanha a ascensão de Charlotte (India Amarteifio) à monarquia britânica, além de detalhar a história de amor entre ela e o Rei George III (Corey Mylchreest). Com apenas seis episódios, a série deixou um gostinho de quero mais e os fãs estão se perguntando se existe a chance de Rainha Charlotte ganhar uma segunda temporada.

Queen Charlotte terá 2ª temporada na Netflix?

Infelizmente, a resposta é não, o spin-off focado em Charlotte não deve ganhar novos episódios. Isso porque a produção foi planejada como uma minissérie, com início, meio e fim já estabelecidos pela equipe criativa.

Para a esperança dos fãs, a criadora Shonda Rhimes diz que não descarta a possibilidade. “Ainda não estou conversando sobre isso [uma segunda temporada]. Eu poderia viver com Charlotte e George para sempre, mas contamos uma história muito específica e fechada que eu acho que é um conto completo desse amor complicado e imperfeito. Mas não estou descartando nada porque nunca se sabe”, disse em entrevista à EW.

rainha charlotte  2 temporadaO spin-off focado em Rainha Charlotte foi um grande sucesso na estreia e está em primeiro lugar nos mais assistidos da Netflix (Reprodução/Netflix)

Já atriz Arsema Thomas, intérprete de Agatha Danbury jovem na série, deixou bastante claro que voltaria para mais episódios.

“Seria incrível viver nesse espaço novamente. Mas também a deixamos em uma ótima posição. Se esta for realmente a última vez que poderei interpretá-la, ela está empoderada e pronta para andar com os próprios pés. Porém, se me convidarem para vivê-la novamente, eu aceitaria na hora”, disse a atriz.

Mesmo que uma segunda temporada não seja produzida pela Netflix, os fãs terão mais dos personagens de Rainha Charlotte em breve. A história ganhará um livro homônimo escrito por Julia Quinn, autora de Bridgerton. A trama deve contar os acontecimentos vistos na série, além de dar pistas sobre uma possível continuação nas telinhas. O lançamento do livro está marcado para o dia 9 de maio no Brasil.

Os seis episódios de Rainha Charlotte e as duas primeiras temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.